Num movimento inesperado, Steve Jobs publicou hoje no site da Apple uma carta aberta a todos os utilizadores do iPhone, indicando que irá oferecer um desconto de 100$ nas lojas da Apple e na loja online.
Steve Jobs justifica este movimento dizendo que os clientes actuais têm mostrado o seu desagrado pela baixa de preço apenas 2 meses depois do produto ter sido lançado. No entanto, Jobs não se arrepende de o ter feito, pois diz que esta baixa de preço beneficia a Apple e todos os utilizadores do iPhone.
O desconto é aplicável através dos famosos cartões presente, e vai ser oferecido a todos, incluído os que compraram pelas lojas da AT&T.
Steve Jobs acaba esta carta pedindo desculpa a todos os utlizadores do iPhone que se sentem desiludidos.


http://macdailynews.com/index.php/weblog/comments/14823/opinion/