Olá, sou o Sandro e fui convidado pelo João Paulo Pacheco há algum tempo para pertencer à equipa do AppleTuga mas só agora tive de facto oportunidade de começar a trincar na maçã. Neste momento encontro-me em Coimbra a terminar a licenciatura em Comunicação e Design Multimédia. Sou apaixonado por novas tecnologias e, desde Agosto de 2010 tive o prazer de me tornar um orgulhoso possuidor de Macintosh.

Já tive muitas aventuras, desventuras e desgostos numa “adolescência” de Windows. Vi a minha vida informática melhorar quando há uns anos comecei a utilizar a sério Linux abdicando do Sistema Operativo de Redmond. Depois acabei por fazer a passagem ainda dentro de ambiente UNIX para o Mac OS sendo que, ainda hoje em dia sou um utilizador e confesso admirador dos OS Linux.

Apesar do nivel de performance e optimização que Mac OS possui, dou por mim constantemente a tentar arranjar modo de o tornar “cada vez mais meu”, tornar o meu portátil uma extensão daquilo que são as minhas necessidades como pessoa contemporânea e, assim sendo não raras vezes deparo-me com agradáveis surpresas no que concerne a “tweaks” e aplicações que surgem de modo a melhorar o nosso dia-a-dia.

Espero assim, através do meu papel neste blog trazer notícias a nivel de hardware e jogos optimizados para Mac OS assim como de outras temáticas que possam melhorar ainda mais a qualidade da experiência informática que só nós utilizadores de Macintosh temos o prazer de conhecer.

Até já e “May the force be with you”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.