Boas ! 😀

Como alguns devem ter reparado, a actividade aqui no blog não é abundante , muito por culpa da falta de tempo de quem tem a responsabilidade de aqui escrever. Todos temos uma vida, não é verdade ?

Sendo assim, venho desta forma apresentar-me como colaborador do Deskmod Portugal. Dispondo de mais tempo livre que o meu colega, terei mais disponibilidade em postar de tudo um pouco, desde que dentro do tema do nosso blog . Estou receptivo ás vossas opiniões, críticas, avaliações e até pedidos; ou seja, se souberem de algo que queiram ver divulgado aqui, basta que façam um comentário, com a indicação de que querem partilhar o que quer que seja connosco.

Para me contactarem directamente sintam-se livres de enviar as vossas sugestões para : tintin_656@netcabo.pt.

– AVISO –

A inclusão deste email em mailing lists ou em qualquer tipo de actividade comercial ou de promoção comercial será vista com maus olhos, e caso isso aconteça serão tomadas as devidas providências. Todos os e-mails recebidos que não obedeçam a esta medida anti-spam, serão automaticamente marcados como Spam e a Anacom será notificada, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 7/2004, artigo 22º. Tal como acontece em todo o tipo de contacto directo ( via e-mail ) na rede Webtuga.

Quero avisar os leitores que utilizo o SO Windows Vista Home Premium mas tentarei a todo custo postar o mais diversificado conteúdo, para os Sistemas Operativos mais utilizados ( entenda-se Windows XP, Windows Vista e Linux ).

Feita a apresentação e os avisos, resta-me pedir que colaborem connosco, sejam compreensivos e acima de tudo, que nos visitem cada vez mais . Começa aqui um novo ciclo. 😀

Cumprimentos

1 COMENTÁRIO

  1. Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa de criarem este blog.

    Verdade seja dita, existe muito pouco sobre este tema na língua de Camões, tirando os blog’s brasileiros, que são uma autentica aberração, e nalguns casos quem escreve percebe muito pouco.
    Por isso, este blog tem todas as condições de crescer e tornar-se referência no deskmod. =)
    Ou seja, não desistam ;>

    “Estou receptivo ás vossas opiniões, críticas, avaliações e até pedidos; ou seja, se souberem de algo que queiram ver divulgado aqui, basta que façam um comentário, com a indicação de que querem partilhar o que quer que seja connosco.”
    Bom, é complicado dizer o que gostaria de ver aqui postado.
    Mas vou dar uma ideia, e que tal fazer qualquer coisa do género que o pplware têm vindo a fazer?
    Sim, porque não fazer primeiro uns tutoriais sobre como “fazer” deskmod?
    Eu tenho acompanhado o pplware na parte de deskmod, e quem escreve os artigos, tem elaborado bons tutoriais.

    http://www.pplware.com/2008/02/18/o-que-e-o-deskmod/
    http://www.pplware.com/2008/02/26/o-que-e-o-deskmod-parte-ii/
    http://www.pplware.com/2008/03/06/deskmod-utilizar-as-docks/
    http://www.pplware.com/2008/03/20/deskmod-alem-das-docks/

    O problema é que só saí um post quando o rei faz anos. =(

    Portanto, do meu ponto de vista, seria mais interessante para um utilizador se o blog primeiro fizesse os ditos tutoriais.
    Mas claro, isto é a minha opinião ;>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.