Batman Arkham Asylum

Batman

Quando nomes como Eidos Interactive, Rocksteady Studios e Warner Bros se juntam, o resultado apenas pode ser fora de série. Nesta caso o resultado chama-se Batman Arkham Asylum.

Batman Arkham Asylum é a continuação da saga Batman. O jogo desenvolve-se no Asilo de Arkham, após o Joker ter-se deixado apanhar, mas no último momento consegue-se libertar e toma o asilo como o seu forte. Ai entra o nosso herói, Batman, que através dos jogos maléficos de joker, terá passar os mais diversos obstáculos, de modo a devolver novamente o controlo do asilo.

Batman, vem equipado com vários movimentos e armas, mas destaca-se o modo detective, onde temos informações vitais sobre o cenário, o número de inimigos presentes a nossa volta, se estão armados, o seu batimento cardíaco, entre outros. O demo encontra-se disponível para download, com 2.1G, mas para os gamers de PC, o jogo vai ser lançado no dia 15 de Setembro.

Os sites especializados de jogos estão fascinados, oferecendo pontuações de 9/10 e 10/10 como médias sendo a classificação media mundial a rondar os 92/100. Também já foi atribuído ao jogo um Guinness, sendo entregue pelo Gaz Deaves que diz: “é um jogo novo fantástico e devido à reacção dos gaming experts acreditamos que tem um lugar bem merecido no livro Guinness World Records.”

Deixo-vos com este vídeo e esperem mais 5 dias, de modo a poderem adquirir o jogo.

Author: António Pinto

Estudante de Informática de Software.

2 thoughts on “Batman Arkham Asylum”

  1. Um Guinness de quê? Joguei um bocado outro dia, è bastante engraçado, mas não passa de um jogo de acção normal. È uma mistura de Splinter Cell com tomb raider.

  2. avisa que também, já circula o jogo na internet(antes da data de lançamento). 😛

    Joguei (demo), é, não achei um jogo por ai além, mas pronto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.