Não, não me esqueci do AppleTuga. Não, não me esqueci de concluir o post “”Visita” Guiada. E não, não me esqueci de vocês. Já passaram alguns dias desde tal post portanto a maioria de vocês já viu o vídeo e tirou as suas conclusões. Mas isso não me impede de dar a minha opinião.  Justificando então a minha ausência, o tempo começa a apertar e com os testes começa a faltar tempo para o AppleTuga.

Voltando então ao post, o vídeo não acrescenta muito de novo, arriscaria dizer até mesmo nada. Quase tudo o que foi mostrado no vídeo foi visto em 2005 e 2006 na WWDC, portanto não vou falar nisso. Se bem me recordo, fala no Time Machine, Spaces, Desktop, Finder e iChat.

Mas no vídeo aquilo que me reteve a atenção foi mesmo o final dele, ou seja, quando é falado no update do Tiger para o Leopard.

São estas pequenas coisas, mas de grande utilidade, que fazem a Apple ser a Apple, ter uma identidade própria. Esqueçam os backups, esqueçam os DVD espalhados ou os ficheiros desarrumados num disco externo, simplesmente esqueçam. Agora podem fazer o update do Tiger para o Leopard, mantendo as definições todas, bem como os ficheiros e libraries do iTunes, iPhoto, iMovie. Não foram dados muitos detalhes no vídeo, mas se me lembro o processo era idêntico à instalação normal, mas começando a instalação no Tiger.

E já só faltam 2 dias para o Leopard, alguém que avise a Interlog para actualizar o site deles, e já agora com os iPods novos também.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.