Hoje na rubrica directo do passado quero mostrar-vos um vídeo que achei na internet, onde Steve Jobs faz a introdução ao iMac, vejam o vídeo:

UPDATE:Este foi o momento da viragem da Apple. Passou de moribunda a sucesso em escala. E o produto precursor do segundo renascimento da marca foi nessa keynote (ou SteveNote). A partir daí o mundo IT mudou totalmente. Questionou-se o aspecto dos computadores, para que servem, etc. Foi o iMac que matou a disquete.
É curioso nessa keynote o Steve Jobs aparecer com uma indumentária mais clássica e longe do aspecto já icónico com que se apresenta (sweat preta e jeans).

Esta contextualização do vídeo foi feita por ArmPauloFerreira, obrigado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse foi o momento da viragem da Apple. Passou de moribunda a sucesso em escala. E o produto precursor do segundo renascimento da marca foi nessa keynote (ou SteveNote). Apartir daí o mundo IT mudou totalmente. Questionou-se o aspecto dos computadores, para que servem, etc. Foi o iMac que matou a disquete.
    É curioso nessa keynote o Steve Jobs aparecer com uma indumentária mais clássica e longe do aspecto já icónico com que se apresenta (sweat preta e jeans).
    Grande momento do passado da Apple, sim!

    Só não percebo porque publicas estes videos sem os contextualizares com mais dados dignos da história.

  2. Eu publiquei o vídeo sem o contextualizar porque tenho andado sem tempo e tenho de fazer tudo à pressa, mas vou actualizar o post com a informação que tu forneces-te.

    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.