Circula na Internet um rumor que indica que Steve Jobs vai subir ao palco no dia 20 de Fevereiro, numa conferência autênticamente dedicada ao Software, aquilo que segundo o mesmo, a Apple adora.

Fala-se que neste evento serão mostradas as funções “Top Secret” do Mac OS X 10.5 codename Leopard, tais como a sua nova interface. A mesma fonte refere que o SO deverá ser lançado a 24 de Março, dia mítico para a Apple, pois foi o dia onde foi apresentado o primeiro Mac OS X.

Para acompanhar o novo SO, deverá ser lançado o iLife 07, onde se prevê que a aplicação que vai receber mais atenção será o iWeb, com a possível recepção de updates automáticos para FTP, e não apenas para .Mac como agora; e também o iWork 07, que deverá receber Lasso, uma aplicação de spreadsheat, e que já deverá estar terminado, uma vez que pensa-se que Steve Jobs utilizou o Keynote 4 na MacWorld, o que explicaria o bloqueio quando mostrava os gráficos dos mercados e as novas transições.

Ao mesmo tempo deverá dar-se atenção ao novo Mac Pro que diz-se que vai estar disponível logo e com updates gratuitos para o Leopard quando este sair. Este novo Mac Pro deverá vir com 2 Core 2 Extreme Quad-Core, o que faria dele um Mac com 8 núcleos de processamento.

Agora resta-nos esperar para ver se isto é verdade ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.