Não pude deixar de colocar aqui no blog esta imagem.
Deixa-me, simplesmente, contente.
Feliz Natal para todos.
Não pude deixar de colocar aqui no blog esta imagem.
Deixa-me, simplesmente, contente.
Feliz Natal para todos.
Appletuga: Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac. http://bit.ly/6HhmMa
[A Ler] Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac.:
Não pude deixar de colocar aqui no blog esta .. http://bit.ly/6HhmMa
Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac. http://tinyurl.com/y9p985h
E eu estive a bem pouco tempo assim com um mac nas mãos, não sei se é o mesmo modelo mas é parecido.
Aquilo que na altura custava uns 5000€ ou mais, cheguei a oferecer 2000€ ao dono mas nem assim aceitou :s.
Deixe um comentário