Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac.


Não pude deixar de colocar aqui no blog esta imagem.
Deixa-me, simplesmente, contente.

Feliz Natal para todos.


Comentários

4 comentários a “Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac.”

  1. Appletuga: Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac. http://bit.ly/6HhmMa

  2. [A Ler] Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac.:
    Não pude deixar de colocar aqui no blog esta .. http://bit.ly/6HhmMa

  3. Há quem comece de pequenino a trabalhar num Mac. http://tinyurl.com/y9p985h

  4. Avatar de applethebest
    applethebest

    E eu estive a bem pouco tempo assim com um mac nas mãos, não sei se é o mesmo modelo mas é parecido.

    Aquilo que na altura custava uns 5000€ ou mais, cheguei a oferecer 2000€ ao dono mas nem assim aceitou :s.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.