Já era para ter escrito acerca do infinitube ontem, mas aparentemente o site estava a ter alguns problemas e não funcionava em condições. Mas hoje sim, o Infinitube está a funcionar perfeitamente e eu já estou a usar há umas horas.
A ideia do infinitube, um site criado pelo Luis Buenaventura da syndeoLabs é mostrar-lhe uma sucessão de vídeos filtrados por uma ou mais tags sem a necessidade de reproduzir manualmente, ou seja, automaticamente ele cria uma lista de todos os vídeos associados à tag que se escolhe e reproduz aleatoriamente sem parar.
É uma ideia bastante agradável, visto que podemos colocar por exemplo “Regina Spektor” ( eu adoro as músicas dela ) e ouvir as músicas sem ter que procurar novamente assim que a primeira música acabe.
Site: infinitube
Realmente muito criativo a ideia do autor do infiniTUBE.
Ah, e parabens aqui pelo Web Tuga. Conteúdo sempre de qualidade. 🙂
ass, Paulo, admin do
http://www.conteudouniversal.com