Mac Box Set – $169 dólares

Hoje foi dia de keynote da Apple, desta vez Steve Jobs não subiu ao palco, mas isso não impossibilitou a Apple de lançar grandes produtos.

Entre as novidades temos o iWork 09, uma suite de produtividade de inclui o Pages um editor de texto completo, um software para a criação de folha de cálculos, Numbers, e ainda o Keynote, uma aplicação para criação de apresentações. Para além disso Phil Schiller apresentou o novo iLife 09 com o iPhoto 09, o Garageband 09, iMovie 09 e ainda o iWeb 09.

O que me surpreendeu nisto tudo foi o Mac Box Set, um conjunto de pacotes de software da Apple, incluindo o MacOSx Leopard + iLife 09 + iWork 09 por apenas $169 dólares.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

2 thoughts on “Mac Box Set – $169 dólares”

  1. Agora imaginem tds estes produtos, mas lançados pela microsoft ….
    uns aproximados 750€, nao?
    bem agora por linux, 0€ o k n é nd mau 🙂
    bem apesar de a apple ser um pouco cara em software até penso que é bastante acessivel em comparacao aos pcs que td as pessoas usam k que teem win…

  2. @FerreireX

    É relativo, pois consigo ter um Windows onde só paguei a licença. Existe software open-source muito bom para Windows (aliás, o que há para linux costuma haver para windows).

    A maior parte das pessoas é que não tem consciência e prefere andar com cracks para trás e para a frente, com programas pesadíssimos quando existem alternativas open-source normalmente muito melhores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.