O ano está a chegar ao fim e, tal como muitos outros sites estão a fazer, decidimos eleger os 10 melhores posts do ano. Os critérios para a escolha deles foram o número de comentários, sendo o mais comentado o primeiro e o menos comentado dos eleitos o ultimo. O número mínimo de comentários para entrar no top 10 foi de 5. Passo agora a mostrar os eleitos.
- TV Tuga – Canais de Televisão Grátis
- Contas de e-mail @live.com
- Windows Vista RC1 – Download
- Saddam Hussein foi Condenado à Pena de Morte
- Harry Potter e a Ordem de Phenix
- Era uma vez uma PS3…
- Novas Imagens do The Sims 2 – Bichos de Estimacão
- Lançamento do firefox 2 no Mundo
- Zune Theme para Windows XP
- Microsoft no papel do estudante?
Atribuímos ainda uma menção honrosa ao post YouPorno – outro YouTube de pornografia…, pelas 15067 leituras que obteve. Este é o top 10 dos posts do ano 2006 no WebTuga. A questão que deixamos aberta para comentares é: Qual dos artigos do top 10 é para ti o melhor? Um Bom Natal e um Feliz Ano 2007, da equipa WebTuga!
De relembrar que “Youporn – Outro YouTube de pornografia” teve 15000 leituras…
🙂
vou-dar-lhe uma menção honrosa
qual é o critério para esta escolha? é o número de vezes que foram vistos, o número de participações ou os dois factores?
Os critérios para a escolha deles foram o número de comentários, sendo o mais comentado o primeiro e o menos comentado dos eleitos o ultimo. O número mínimo de comentários para entrar no top 10 foi de 5. – Tá escrito no texto, antes da lista.
D’oh… não tinha reparado… :aie:
He he he
O meu post foi o mais comentado 🙂
É claro que os agradecimentos vão todos para o dabat mas fica para a história…. FUI EU que postei 😎