Após uma semana sem net, quer dizer, quase visto que esta caía de minuto em minuto e nos ultimos dias deixou de dar, tudo graças a um BPA estragado, mas se fosse só esse o problema.

Telefonei para a PT no sabado passado, disseram que iria demorar dois dias uteis, na terça à noite nem sinal dos técnicos para mudar o BPA, voltei a telefonar, desculparam-se dizendo que tinham as equipas todas no terreno, mas que iriam marcar como urgente e que no máximo dois dias e o serviço estava feito. Os dois dias lá passaram, quinta à noite voltei a telefonar, voltaram a desculparem-se que tinham as equipas todas no terreno, ameacei apresentar queixa, mas apenas me disseram que iriam mandar a equipa, sem prometer um prazo. Apenas hoje ao fim da tarde é que me vieram trocar o BPA, foi preciso uma semana para trocar uma pequena placa, após apresentar queixa, fui informado que vou ser ressarcido na factura de telefone e de internet com um desconto de uma semana, ao menos isso.

Obrigado PT

7 COMENTÁRIOS

  1. Já usavas uma imagem mais actualizada, a PT Multimedia ja nao faz parte da PT (Comunicações) 😉

  2. E o “blogador” ainda se queixa? Eu estive 3 meses com internet intermitente, enviando mails para o belo do apoio ao cliente do SAPO até que me vieram corrigir o problema. O melhor é que depois estive 3 semanas sem internet (que me cobraram) até que se decidiram a reparar o poste do telefone. Enfim, ex-monopólio…

  3. @ Filipe Catraia

    Eu depois de ter a internet a funcionar fui informado que iria receber o dinheiro que me foi cobrado enquanto não tinha internet, imagina quanto recebi?

    92 centimos, acho que eu pago bastante mais por uma semana de internet, mas com a PT é assim…

  4. Eu depois de ter a internet a funcionar fui informado que iria receber o dinheiro que me foi cobrado enquanto não tinha internet, imagina quanto recebi?

    92 centimos, acho que eu pago bastante mais por uma semana de internet, mas com a PT é assim…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.