Mac Pro com processador Intel Xeon Nehalem

As novidades não se ficaram pelo Mac Mini, o Mac Pro também teve direito a upgrades no sistema a nível de hardware, incorporando os novos processadores Intel Xeon com a micro-arquitectura Nehalem.

Disponível em dois modelos, tal como o Mac Mini, o novo Mac Pro chegou para deixar os Mac Addicteds com água na boca.

É possível escolher entre uma máquina com um único processador Quad-Core Intel Xeon Nehalem com capacidade de processamento de 2,66Ghz, 3GB de Ram, disco de 640GB, SuperDrive de dupla camada com gravação até 18x e ainda uma Nvidia GeForce GT 120 com 512MB de memória dedicada.

Do outro lado, temos uma máquina com dois processadores Quad-Core Intel Xeon Nehalem com 2,26Ghz, 6GB de Ram, disco igualmente de 640GB e também com uma Nvidia GeForce GT 120 com 512mb.

A memória do primeiro modelo apresentado para Mac Pro pode ser expansível até 8GB, enquanto que o segundo modelo poderá levar com até 32GB de Ram.

O valor é de 2,299€ para a máquina com um processador único e de 2,999€ para a máquina com dois processadores Intel Xeon Nehalem.

Alojamento Web

Rumor: Preços do iPhone e do iPod touch podem descer 100 dólares

Segundo fontes do 9to5mac daqui a 2 meses o iPhone e o iPod touch vão baixar 100 dólares e os modelos de menor capacidade vão descontinuados:

iPod Touch:

  • 16 GB – 299 USD
  • 32 GB – 399 USD

iPhone:

  • 16 GB – 399 USD

De relembrar que a Apple já baixou o preço do iPhone em 200 dólares e descontinuou o modelo de 4GB, apenas 3 meses depois de ser lançado.

Uma das razões para baixar o preço pode estar na constante baixa de preços das memorias Flash NAND.

[Fonte]

Alojamento Web

Novidades de 16 e 32 GigaBytes

É terça-feira, a Apple Store estava offline, e isto apenas quer dizer uma coisa: produtos novos.

E as novidades chegaram sobre a forma de um iPhone de 16GB, bem como um iPod Touch de 32GB. Além disto, nada de novo (não, ainda não há MacBook Pro para vocês).

O preço é de 499$ em ambos os produtos, representando um aumento de 100$ em relação ao antigo topo de gama.