Mac Pro com processador Intel Xeon Nehalem

As novidades não se ficaram pelo Mac Mini, o Mac Pro também teve direito a upgrades no sistema a nível de hardware, incorporando os novos processadores Intel Xeon com a micro-arquitectura Nehalem.

Disponível em dois modelos, tal como o Mac Mini, o novo Mac Pro chegou para deixar os Mac Addicteds com água na boca.

É possível escolher entre uma máquina com um único processador Quad-Core Intel Xeon Nehalem com capacidade de processamento de 2,66Ghz, 3GB de Ram, disco de 640GB, SuperDrive de dupla camada com gravação até 18x e ainda uma Nvidia GeForce GT 120 com 512MB de memória dedicada.

Do outro lado, temos uma máquina com dois processadores Quad-Core Intel Xeon Nehalem com 2,26Ghz, 6GB de Ram, disco igualmente de 640GB e também com uma Nvidia GeForce GT 120 com 512mb.

A memória do primeiro modelo apresentado para Mac Pro pode ser expansível até 8GB, enquanto que o segundo modelo poderá levar com até 32GB de Ram.

O valor é de 2,299€ para a máquina com um processador único e de 2,999€ para a máquina com dois processadores Intel Xeon Nehalem.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

2 thoughts on “Mac Pro com processador Intel Xeon Nehalem”

  1. Pingback: AppleTuga
  2. Pingback: AppleTuga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.