Referências ao GPS no Software da Câmara do iPhone

O pessoal do 9to5mac descobriu, o que se pensa ser a capacidade GPS no software da câmara do iPhone, no ultimo beta do Firmware 2.0 do iPhone.

Com o recurso ao GPS o software da câmara do iPhone, poderia colocar a localização de onde foi tirada a foto. Isto permitiria mais tarde, por exemplo colocar a foto no Flickr e com um link para o Google Earth para que as pessoas pudessem ver onde foram tiradas as fotográficas.

Alojamento Web

Rumor: iMac Será Actualizado Dentro De Uma Semana

Já tínhamos falado aqui que o iMac iria ser actualizado e aqui que para além da actualização também sofreria um ligeiro emagrecimento.

Agora o Geek Sugar vem dar um novo impulso a estes rumores, dizendo que a actualização será feita dentro de uma semana.

Como os anteriores rumores este também diz que o iMac passará a ser equipado com os novos processadores Penryn, receberá um disco rígido com maior capacidade e muito possivelmente também deve receber um pouco mais de memória RAM como vêm a acontecer com os outros modelos.

Via 9to5mac

Alojamento Web

5 Milhões de iPhone's: MacWorld?

Será que vamos ver a repetição deste estado de espírito do Steve Jobs na MacWorld 2008? Coloco esta pergunta porque o site 9to5mac publicou hoje que uma fonte interna afirma que a Apple venderá até ao final de 2007 5 milhões de iPhone’s e vai aproveitar para o anunciar na MWSF 2008.

Até ao final de Setembro, a Apple vendeu 1,4 milhões de iPhone’s nos EUA e na primeira semana de vendas conseguiu mais 10.000 na Alemanha e 30.000 em França. Por outro lado, e segundo as estimativas do CEO da O2, deverão ser vendidos 400.000 iPhone’s até ao final deste ano em Inglaterra. Segundo o site MacNN, 20% das vendas (ou seja, 1 milhão de iPhone’s) serão de vendas do exterior, sendo as restantes 80% dos EUA.

De relembrar que os objectivos da Apple são de conseguir vender 10 milhões de terminais até ao final de 2008 para angariar uma fatia de 1% do mercado, e que o iPhone ainda só foi lançado oficialmente nos EUA, Inglaterra, Alemanha e França.