5 Milhões de iPhone's: MacWorld?

Será que vamos ver a repetição deste estado de espírito do Steve Jobs na MacWorld 2008? Coloco esta pergunta porque o site 9to5mac publicou hoje que uma fonte interna afirma que a Apple venderá até ao final de 2007 5 milhões de iPhone’s e vai aproveitar para o anunciar na MWSF 2008.

Até ao final de Setembro, a Apple vendeu 1,4 milhões de iPhone’s nos EUA e na primeira semana de vendas conseguiu mais 10.000 na Alemanha e 30.000 em França. Por outro lado, e segundo as estimativas do CEO da O2, deverão ser vendidos 400.000 iPhone’s até ao final deste ano em Inglaterra. Segundo o site MacNN, 20% das vendas (ou seja, 1 milhão de iPhone’s) serão de vendas do exterior, sendo as restantes 80% dos EUA.

De relembrar que os objectivos da Apple são de conseguir vender 10 milhões de terminais até ao final de 2008 para angariar uma fatia de 1% do mercado, e que o iPhone ainda só foi lançado oficialmente nos EUA, Inglaterra, Alemanha e França.

Author: agfrg

Blogger e estudante, nada faz dos seus tempos livres além de escrever sobre apple. Quer um dia vir a ter um mac a sério.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.