Alojamento Web

Microsoft: Anúncios Windows 7

Já estão disponíveis na Internet 3 anúncios que vão passar na TV para a promoção do Microsoft Windows 7, sendo o Marty Martin o director de toda esta produção.

Fique com os três vídeos que já foram divulgados:

Windows Live Movie Maker

Windows 7 Aero Shake

Windows 7: Personalização

Para o processo de captura de imagens foi utilizada uma Canon 5D Mark II.

Alojamento Web
Alojamento Web

Novos anúncios Adsense

Novo formato adsense

Ao que parece o Google está a testar novos formatos Adsense que por momentos foram mostrados aqui no WebTuga.

Para já devem ser apenas testes, visto que as cores ainda são um pouco berrantes, no entanto o formato é bastante engraçado.

Com botões para controlar o slider, é possível encontrar vários produtos ou serviços para venda nesses anúncios.

Podem ver as screenshots que tirei do formato em funcionamento aqui no WebTuga.

Publicidade Adsense Novo Formato

Alojamento Web

Ultimate Live no Webtuga

logoul-1

Ola leitores, hoje resolvi transferir meus visitantes pra aqui do Ultimate Live, afinal estou sem tempo, e trazendo eles para ca estou a poupar trabalho, pois escrevia no meu site, Ultimate Live e aqui no Webtuga.

Transferido:

Feed RSS

Pagerank (Links)

Nem sequer avisei ao cenourinha, espero que ele tenha  gostado, pois quero ver o Webtuga Mais grande do que ja se faz.

A linguagem de escrita nao sera um fator problematico, continuarei a escrever em pt-pt.

Tudo que vier a ser, desde agora ja se faz.

Alojamento Web

Tadcast – Ganha dinheiro com o YouTube

O TadCast é um novo projecto que o irá ajudar a ganhar dinheiro com o YouTube, para tal basta concorrer já aos concursos abertos.

Tudo o que terá que fazer é criar um vídeo onde publicita um determinado produto, onde o vídeo com maior número de visualizações ganha.

O concurso irá ter começo no dia 22 de Fevereiro de 2009, portanto comece a pensar já no seu vídeo, leia bem as regras e toda a informação contida no site, os prémios são bastante prometedores.

É uma boa ideia, visto que hoje em dia é cada vez mais fácil colocar vídeos online e portanto será bastante interessante ver o resultado deste projecto.

Alojamento Web
Alojamento Web

Publicidade Na Internet: Bloquear ou não bloquear

Publicidade OnlineUm dos plugins para Firefox mais utilizado é provavelmente o AdBlock Plus, que nos permite bloquear publicidade dos sites que visitamos.

Este plugin é já bastante popular e cada vez as pessoas o usam, no entanto será justo bloquear esta publicidade que é a fonte de rendimento para quem nos fornece informação?

Apesar de existirem milhares e milhares de sites que nos invadem de publicidade, seja ela em banners, texto ou pop-ups que nos dificultam a navegação e o acesso à informação, existem ainda aqueles sites em que a publicidade é reduzida ao máximo e onde sem os lucros de tal publicidade, ser-lhes-ia impossível manter o site.

Empresas ou particulares estão no seu direito de meter quantos anúncios quiserem ou considerem necessários para tirar maior partido económico de tráfego dos seus sites, mas a sensação que impulsiona este tipo de atitude pouco respeitadora, leva a que cada vez mais visitantes se vejam obrigados a instalar este tipo de filtros de publicidade.

Seria muito mais fácil você deixar de visitar certas páginas que como já foi indicado acima, invadem o nosso browser com publicidade excessiva, do que utilizar plugins como o AdBlock plus que apenas irá prejudicar monetariamente outros projectos.

Estou firmemente convicto de que à medida que passam os anos, a utilização desses filtros irá ganhar cada vez mais adeptos e serão uma maioria num futuro não muito distante. Na verdade não tenho a menor duvida de que 99 % de utilizadores da Internet que não usam, hoje, é simplesmente por falta de conhecimento da sua existência.

É uma realidade com a qual todos os que tem um espaço na web terão que atracar em breve. A pergunta é: confrontados com um cenário similar a uma aventura, como serão financiados os projectos da Internet? Porque quer queiramos, quer não é a  publicidade é base do rendimento monetário de um site.

Se levamos em conta que aqueles que optaram por subscrições pagas para o acesso ao conteúdo do site baseado em modelos, falharam miseravelmente, que na verdade, quase ninguém esta disposto a pagar um cêntimo para ter acesso a certos conteúdos premium, digo eu.

Não sei, se calhar devíamos ficar com a ideia que se os produtos neles apresentados nao interessarem ao visitante, provavelmente será você o único que ira clicar neles.

Alojamento Web

Jerry Seinfeld e Bill Gates – Nova família

Aqui está o novo comercial da Microsoft, para quem não viu, deixo aqui também o link para o primeiro comercial do Jerry Seinfeld & Bill Gates.

Sinceramente, após dois vídeos, ainda não percebi qual o objectivo que a Microsoft quer atingir. No entanto parece-me que em certa parte, o miúdo está a jogar algo que o Bill Gates não quer que se saiba. Será uma nova consola?

E pronto, se alguém captou mais algo de anormal que avise.

Alojamento Web