Bill Gates & Jerry Seinfeld – o que foi isto?

Alguém me explica o que foi isto? É que sinceramente ainda não percebi…

Bill Gates + Jerry Seinfeld + Shoe Circus durable work boots = WTF?


Comentários

16 comentários a “Bill Gates & Jerry Seinfeld – o que foi isto?”

  1. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Era suposto ter piada??? Qual é a mensagem???

  2. Avatar de tigrato
    tigrato

    Dos piores coisas que já vi não seio que a microsoft quer fazer com isto

  3. Bem… existem ai duas piadas meio obscuras.. a primeira.. comparam os sapatos ao windows, que mesmo que fique “largo” adapta-se a qualquer pé, a segunda, é quando o Seinfeld pergunta se existe algum PC comestível que tenta picar a maçã da apple…

    Não teve piada, mas acredito que pode ser o primeiro episódio de uma “serie” com uma linha de pensamento anti-apple, que de certeza não irá ter futuro.

    Ultimo post no blog do valerio vaz: mygazines.com – Leia as suas revistas online

  4. “Bill Gates + Jerry Seinfeld + Shoe Circus = WTF?” Realmente este blog cada vez mais mostra ser um blog de gente séria.. Até asneiras já escrevem nas notícias… Realmente com essa linguagem vão longe.

  5. Que publicidade mais horrível que já vi nos últimos 10 anos!

  6. Piadas sem graça, e anuncio sem sentido.

    Mais um FAIL pa Microsoft

  7. I don’t get it… :S

  8. O engraçado é que não escreves os fail’s da Appl€, mas os da Microsoft estão cá todos…

    Ultimo post no blog do Nuno: Games Icon pack

  9. Avatar de FerreireX
    FerreireX

    N percebi nd da publicidade, mas é cm os sistemas operativos deles, as vezes n dao para perceber msm o que eles querem

  10. Isto, caros, é o desespero da Microsoft…

    cumps,
    lfspaulo (Há cenas lixadas!)

    Ultimo post no blog do lfspaulo: “Há cenas lixadas!” também está no FixolaS

  11. Avatar de KTachyon
    KTachyon

    http://www.fool.com/investing/value/2008/09/05/what-were-you-thinking-microsoft.aspx

    Como diz o artigo, o objectivo da publicidade não é ter sentido, mas sim colocar a Microsoft de novo nas “bocas” das pessoas…

  12. @Paulo

    Não comento… -_-‘

    @KTachyon

    Só se for pela estupidez do anúncio e pelo dinheiro mal investido no mesmo… 😐

  13. Seinfeld é fã da Apple. Sempre apareceu com um Mac em publico.

    Heis o plano:
    1. Aceitar milhões para criar a publicidade
    2. Criar uma publicidade com uma mensagem abstracta
    3. Satisfaz a M$ do ponto de Vista (hehe)
    4. ???
    5. Profit! (apenas para Seinfeld… plano inteligente hã? afinal ele tem o seu humor característico, ninguém o pode chamar a atenção dizendo que os milhões foram mal gastos, provavelmente irão é dizer que foram mal investidos pela M$… hehe)

  14. A avaliar pelos comentários que está a ter em vários lados, mesmo que negativos, provavelmente o objectivo está conseguido. Não sabemos qual o verdadeiro objectivo desta campanha.

    Penso que nunca o disse, parabéns pelo blog.

    Ultimo post no blog do PG: Formação Interna

  15. Deve ter mensagens subliminares lol por isso é que ninguem percebeu (!)

  16. A parte de não perceberem não entendo eu… E a parte de vocês dizerem que não tem efeito está provado que é mentira…. tanto tem, que vocês falaram todos sobre o anúncio. E esse é o objectivo de uma publicidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.