Tubemogul – Partilhe e distribua os seus vídeos

TubeMogulJá tinha aqui falado do Gazup, um serviço que permite distribuir ficheiros por vários sites da Internet. Hoje trago-vos um site do género, o Tubemogul.

O TubeMogul é um serviço que permite enviar um vídeo para várias redes sociais de partilha de vídeos, como o YouTube, Blip.tv, MySpace, Yahoo! Videos, entre outros, e assim atingir um número maior de espectadores.

É uma excelente ferramenta para marketing online, recorrendo a vídeo. O TubeMogul já disponibilizou ao todo mais de um milhão de vídeos por toda a rede Internet.

Se costuma partilhar vídeos online, recomendo-lhe o TubeMogul, pois trata-se de uma excelente ferramenta que certamente irá aumentar o número de visualizações dos seus vídeos.

Alojamento Web

Ghost Robot: “Work it out” – RJD2

Enquanto que o António destroi o blog dele, deixou-nos um excelente videoclip. Este vídeo demonstra a forma de como Bill Shannon passeia pela cidade. Bill Shannon necessita de se apoiar nesta espécie de canadianas, devido a uma anomalia que impede as suas pernas de suportar o seu peso.

Para além destas “muletas”, Bill Shannon aproveita o Skate para fazer do seu movimento, único!

Vejam melhor:

Alojamento Web

Avot Media – vídeos no telemóvel

Até à bem pouco tempo, ver vídeos através da Internet era bastante complicado devido ao seu formato, ao tamanho do vídeo e às velocidades ( em Portugal pelo menos, as velocidades eram bastante baixas).

No entanto começaram a aparecer na Internet vários sites que faziam o loading dos vídeos através de um reprodutor Flash que carrega os vídeos em formato FLV ( Flash Video ) e reproduz o vídeo à medida que este é descarregado, fazendo uma espécie de streaming do vídeo.

Isto não só possibilitou a visualização dos vídeos mais rapidamente, como também permitiu que vários serviços alojassem vídeos em massa gastando menos tráfego de transferência de dados.

Com a rapidez evolução das tecnologias, o YouTube conseguiu aumentar rapidamente as suas visitas, sendo hoje em dia um dos sites mais visitados na Internet.

Devemos ter em conta também que o Youtube fora criado em Fevereiro de 2006, altura em que já o WebTuga existia e, em tão pouco tempo conseguiu tal proeza.

Nesse mesmo ano, o YouTube chegou aos ouvidos do Grande Google, que o acabaria por comprar. Foi um dos maiores investimentos da história na Internet, cerca de 1,65 biliões de dólares em 13 de Novembro de 2006.

Todas estas tecnologias estão agora acessíveis através de qualquer dispositivo que tenha browser com suporte a adobe flash player. Logo qualquer consola, telemóvel, PDA podem ser usados para ver filmes através da Internet.

Para facilitar este acesso, a Avot Media, Inc. apresenta-nos um serviço extremamente útil. O Avot mV ( ainda em versão beta ) é uma solução que nos permite ver o que quisermos através do telemóvel.

Avot mV oferecer uma experiência esplendorosa que nos permite pesquisar e reproduzir vídeos directamente dos vários sites de partilha de vídeos, como é o caso do YouTube, do Google Videos, o Revver, Blip.tv, etc.

Esta aplicação permite ainda ao utilizador agregar canais de vídeos dentro desses sites e explorar entre milhões e milhões de vídeos.

É ainda possível organizar listas de reprodução ( playlists ) usando o Avot mV, tornando o seu telemóvel numa mesa virtual de mistura.

Este serviço é totalmente gratuito, só paga o que está marcado na sua operadora pelo acesso à Internet Móvel.

É recomendável uma ligação rápida, de preferência Wi-Fi que permite uma visualização dos vídeos rápida e sem paragens.

Para usar o serviço têm três hipóteses:

– Entrar no site m.avotmedia.com através do browser do seu telemóvel e fazer download do software cliente.

– Fazer download do software cliente pelo seu computador e posteriormente instalar no seu telemóvel.

– Fazer download do executável que lhe permitirá navegar no site através do seu computador.

Homepage: Avot Media
Homepage:
Avot Mobile Site
Blog: Avot Blog

Alojamento Web

Democracy Player chama-se agora Miro

miro

O famoso Democracy Player mudou de nome. Agora chama-se Miro e tem várias novas funcionalidades.

A Participatory Culture Foundation, criadora do programa, decidiu mudar o nome do programa por achar que este se confundia com política, em vez de ser encarado como um leitor de vídeo e televisão online.

The new name will be less confusing to everyone who thought Democracy Player was only for videos about politics.

O Miro, para além de permitir a visualização e/ou download de vídeos por HTTP, RSS e Bit Torrent, também permite a pesquisa, visualizar e fazer o download de vídeos de sites como o Youtube, Google Video e Blip.tv.

{Fonte: Arstechica}

Alojamento Web
Alojamento Web