Actualização do Boot Camp 3.1 – 32 & 64 bits

A Apple lançou uma actualização do Boot Camp, este  utilitário permite instalar o Windows em computadores Mac em Dual Boot com o Mac OS X. O principal destaque da versão 3.1 é a aguardada compatibilidade com o Windows 7, nas versões de 32 e 64 Bits.

Correr o novo sistema da Microsoft em Macs utilizando as versões antigas do Boot Camp, até era possível com alguns ajustes, mas o utilizador teria de aceitar a falta de alguns drivers e pequenos problemas de estabilidade e desempenho. A nova versão do software também corrige problemas com os trackpads “multi-touch” dos novos MacBooks e traz suporte aos teclados sem fios da Apple e até o novo “Magic Mouse”.

O Boot Camp é gratuito, pode ser instalado em qualquer Mac com processador Intel e é parte integrante do Mac OS X. A versão 3.1 pode ser descarregada no site da Apple, ou instalada automaticamente através do utilitário “Atualização de Software” no menu da maçã.

Todas as informações sobre a instalação do Windows 7 no site oficial.

Alojamento Web

Actualização: Boot Camp 2.1

A Apple disponibilizou hoje uma actualização para o Boot Camp. Para os mais distraídos, o Boot Camp é uma ferramenta da Apple que permite instalar o Windows em Macs.

Esta actualização melhora a compatibilidade com os novos services packs lançados para o Windows.

As actualizações várias actualizações: