Actualização do Boot Camp 3.1 – 32 & 64 bits

A Apple lançou uma actualização do Boot Camp, este  utilitário permite instalar o Windows em computadores Mac em Dual Boot com o Mac OS X. O principal destaque da versão 3.1 é a aguardada compatibilidade com o Windows 7, nas versões de 32 e 64 Bits.

Correr o novo sistema da Microsoft em Macs utilizando as versões antigas do Boot Camp, até era possível com alguns ajustes, mas o utilizador teria de aceitar a falta de alguns drivers e pequenos problemas de estabilidade e desempenho. A nova versão do software também corrige problemas com os trackpads “multi-touch” dos novos MacBooks e traz suporte aos teclados sem fios da Apple e até o novo “Magic Mouse”.

O Boot Camp é gratuito, pode ser instalado em qualquer Mac com processador Intel e é parte integrante do Mac OS X. A versão 3.1 pode ser descarregada no site da Apple, ou instalada automaticamente através do utilitário “Atualização de Software” no menu da maçã.

Todas as informações sobre a instalação do Windows 7 no site oficial.

16 thoughts on “Actualização do Boot Camp 3.1 – 32 & 64 bits”

  1. Pingback: Zelia Matos
  2. Pingback: planetgeek
  3. Eu tinha o windows 7 beta instalado no meu mac atravez do bootcamp, mas depois(feito parvo) apaguei a partição para instalar o Windows7 Final. So que o BootCamp ja nao me deixa criar uma partição…eu ja desfragmentei o Disco e apaguei fichieiros grandes. e mesmo assim nao da, tenho 120Gb livres e ele nao me deixa fazer uma partição de 32Gb :/ alguma ajuda?

    Obrigado

  4. @Guilherme

    Procura o torrent do “iDefrag Bootable DVD”, para poderes efectuar um defrag completo aos ficheiros do sistema, que de outra maneira não tens permição e assim teres o espaço livre todo junto. Depois dá novidades 😉

  5. obrigado, não sabia que isso havia. eu por acaso andava a procura de uma maneira de Fazer boot do OSX a partir de uma Pen-USB para instalar lá o iDegrag. mas sendo assim vou sacar isso 🙂

  6. Sim ja tenho o iDefrag. mas explica lá melhor isso do iPartion? nao é melhor usar o Bootcamp para fazer a partição?

  7. hmm, interessante. hoje é pena nao estar aqui com o mac, mas amanha a ver se trato disso.
    depois dou Feedback 😉

  8. Boas noites,

    Como tinha dito antes, ja desfragmentei o meu disco a partir do DVD com o Idefrag. ta tudo arrumadinho já…MAS ainda nao consigo fazer uma Partição com o “Bootcamp” e nao encontro nenhuma versao do iPartition que funcione :s

    ajuda sff

  9. @João

    Sim já, da o mesmo erro.
    Tentei depois usar o Ipartion (Demo) e ele diz que o meu disco so tem 6Gb (+/-) livre, mas eu tenho 120Gb Livres!

    Pior! agora fiz reboot e OSX nao inicia!

    PS: Estar falar com “comments” nao da mto jeito, se possivel adicioname. mog_pt@hotmail.com

  10. Boa noite!
    Instalei o windows xp numa partição do meu mac atraves do boot camp 3.0. Assim que fiz o update do boot camp 3.1 e reiniciei, as drives da placa grafica desapareceram. Alguma dica?

  11. Boa noite,
    Precisava da vossa ajuda em relação ao Boot Camp.
    Tenho um MacBook Pro agora com Snow Leopard e já tive o windows XP a funcionar perfeitamente. Decidi instalar o Windows 7 com auxilio do Boot Camp 3.0 e posteriomente do 3.1…
    O que acontece é que o meu portatil com SO Windows 7 fica todo “marado” depois de instalar os drives do Boot Camp. Bloqueia constantemente, não consigo utilizar o rato bluetooth, etc.
    Ainda preciso do Windows por causa do Visual Studio e não consigo trabalhar assim.
    Alguém algum problema parecido ou alguma sujestão.
    Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.