iPhone 3G – O que lhe falta?

iPhone 3G Portugal

Toda a gente fala da compra do iPhone, no entanto a meu ver, um gadget do género necessitava de algo mais para valer a pena a sua compra.

São pequenas coisas, que fazem a diferença, e passo a listar-las:

– Gravação de vídeo:

Pessoalmente já tive contacto com vários iPhones ( != iPhone 3G ) e uma das coisas que reparei foi que o Gadget contei uma câmara bastante boa. No entanto, é impossível por defeito gravar vídeos com a mesma, isto porque facilmente alguém criará uma aplicação que grave uma sucessão de imagens, no entanto seria muito melhor se essa aplicação existisse por defeito, pois até o meu Fake iPhone pessoal permite a gravação de vídeos.

– Copiar & Colar

É uma das opções que os utilizadores tem vindo requisitar é a necessidade de poder copiar e colar conteúdo de umas aplicações para as outras, no entanto penso que isto vai ser um pouco difícil de incorporar no sistema actual, pois o mesmo não permite que as aplicações corram em background.

– Mudança de capas

Se toda a gente agora vai ter um iPhone, porque não permitir que seja possível alterar-lhe as capas? É que assim já não dá para dizer “Ah e tal, o meu telemóvel é mais bonito que o teu…”, se todos os telemóveis forem iPhones, são todos iguais, podemos é dizer… “Ah e tal… o teu iPhone deve ser muito mal tratado… já tem a capa toda preta e tudo… não o limpas?”.

Seria uma boa aposta para a Apple, que possivelmente iria aumentar as vendas nas lojas dos chineses em Portugal.

No entanto é fabuloso, como a Apple lança 2 telemóveis e consegue revolucionar todo o mercado que de uns anos para cá estava estagnado sem nenhumas mudanças.