Aim CRM – Software de Customer Relationship Management

O que é um software CRM?

Aim CRM

CRM é a abreviatura de Online Crisis Management Solution, termo usado para definir um conjunto de metodologias e ferramentas que proporcionam a gestão e o fortalecimento das relações com os seus clientes.

Um software de CRM, ajuda-o qualquer empresa a gerir os seus clientes e a recolher informações acerca de como conseguir angariar novos clientes.

Pequenas empresas precisam de manter contacto com os seus melhores clientes e com aqueles clientes que lhes são fieis, que passam a palavra e ajudam-o a crescer no mercado.

Uma empresa pode ter a melhor publicidade do mundo, mas nenhum tipo de publicidade supera o poder do chamado “passa a palavra” de uns clientes aos outros.

Por isso mesmo, existe uma necessidade adicional de manter os clientes actuais satisfeitos.

Se tem uma empresa que estagnou, o melhor é investir numa solução de CRM e agradar o quanto mais aos seus actuais clientes.

Aim CRM

A solução Aim crm, é um crm software que lhe permite obter e armazenar informações dos seus clientes através de várias formas, como por exemplo um formulário Web ou um HTTP POST.

É ainda possível adicionar informação manualmente, através de um inquérito via chamada pelo Call Center ou ainda importar os seus clientes automaticamente por um ficheiro *.csv.

Quando tiver todas as informações dos seus clientes, poderão fazer mil e uma coisas com este customer relationship management software, desde enviar e-mails com templates pré-definidos, anexar ficheiros a cada cliente, gerir actividades, enviar facturação, controlar os créditos do cliente e muito mais.

Também é possível obter informações dos clientes através de RSS feeds personalizáveis com filtros específicos.

Enfim, uma solução crm como o Aim CRM irá aumentar certamente a sua relação com os seus clientes.

Alojamento Web

Salesforce e Google renovam acordo, “atacam” sector empresarial

empresaDepois da tentativa de aquisição do Zoho ter falhado, a Salesforce decidiu renovar o seu acordo com o Google. O anúncio oficial deverá ser feito dentro de muito pouco tempo.

Esta colaboração entre o Google e a Salesforce permite integrar o sistema de CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relação com o Cliente, em português) da Salesforce com as aplicações de produtividade do Google numa única oferta, disponibiliza online, oferecendo mais funcionalidades.

Ao disponibilizarem um pacote com estas ferramentas, as duas empresas estão a competir directamente com a Microsoft no sector das ferramentas de produtividade empresariais.

via NYTimes.com

Nota: a imagem deste post é da autoria de swisscan, que a disponibilizou sob uma licença creative commons 2.0.