O vício das séries…

Emo Killer

Não se assustem, esta imagem é só para fazer publicidade barata à minha nova assinatura no fórum.

O que me traz cá hoje a escrever é outro assunto que talvez interesse à maioria de vocês, que é o vício provocado pelas séries televisivas.

Se me perguntarem se eu gosto de ver séries, eu respondo negativamente. Eu não gosto de séries! Eu adoro! Amo! Eu vivo para as séries!

Bem, talvez não seja assim tão grande o meu vício, mas eu acompanho mais de 20 séries actualmente e devido à greve dos guionistas, algumas séries foram adiadas, sendo que a maior parte delas recomeçam em Setembro como é o caso de Prison Break, Dexter e Gossip Girl, entre muitas outras.

Felizmente consegui ocupar o tempo com outras séries e sofri um pouco menos do que esperava e pelo que vi dos novos episódios destas séries, a espera valeu a pena.

Para além deste tipo de séries, também costumo ver algumas séries de anime e recomendo desde já a todos a série Death Note.

E apesar da maioria das séries que sigo serem em inglês, tenho um especial carinho pela série “Conta-me como foi” que passa na RTP1.

Quero com este post ficar a saber mais acerca do vosso interesse em séries televisivas, se são ou não viciados em séries e gostaria de saber as séries que de momento estão a seguir.

[poll id=”3″]
Alojamento Web

IRCzone – uma nova rede de IRC

Hoje em dia vários internautas comentam que o IRC está acabado e outros nunca ouviram falar em tal coisa. Mas a verdade é que existem várias pessoas a apostar cada vez mais neste protocolo de comunicação.

Em Portugal acaba de nascer uma nova rede de IRC de seu nome IRCzone.

Esta rede, criada por três utilizadores que se sentiram na obrigação de melhorar e evoluir os serviços prestados pelas já existentes redes.

São eles o _deXter, o conscript e o undergod.
Uma equipa preparada para criar uma rede internacional made in portugal com bom suporte e com um ambiente mais agradável possível.

O WebTuga já se juntou à rede, tendo criado o canal #webtuga que poderá ser acedido através do nosso site ou então poderá entrar por um dos dois servidores disponíveis para já na rede.

Não se esqueça de fazer…

/server home.irczone.org

… no seu cliente de irc e depois join #webtuga para entrar em conversa com os restantes membros do WebTuga na rede.

Homepage: IRCzone.org
Entrar no canal #webtuga pelo cliente web based

Alojamento Web

WebTuga com 1000+ subscritores

É com imenso prazer que informo a toda a comunidade que mais de 1000 pessoas recebem diariamente as noticias do WebTuga entrarem no site, ou seja, temos mais de 1000 subscritores da nossa RSS Feed.

Segundo o serviço de gestão de rss feeds e estatisticas usado pelo WebTuga, o feedburner, a maioria dos utilizadores usa o leitor online web-based NetVibes e em seguida está o Google Reader, como podem ver no seguinte gráfico: Obrigado a todos os utilizadores que subscrevem a rss feed, um abraço forte para eles de toda a equipa do WebTuga.

Se ainda não subscreve a rss do WebTuga, então faça-o escrevendo-se no formulário para receber em forma de newsletter, ou escolhendo um dos seguintes serviços:
Google Reader or HomepageAdd to My Yahoo!Subscribe with BloglinesSubscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOLConvert RSS to PDFBlogarithmgritwireAdd to Technorati Favorites!Add to netvibesAdd to your phone

Opcionalmente poderão usar um leitor de rss feed de desktop, subscrevendo o seguinte rss: http://feeds.webtuga.com/webtuga

Technorati Tags: , , , , ,