SmashBuys – Top produtos mais vendidos na Web

SmashBuysO SmashBuys é uma página que reúne os melhores produtos distribuídos pela Internet fora, desde as músicas mais vendidas no iTunes, aos DVDs e livros na Amazon, até ao software mais descarregado no Download.com.

É um excelente site a visitar se tem algum dinheiro para gastar e não sabe em que o gastar e para além disso é bastante útil para comparar preços de outros produtos idênticos.

Alojamento Web

Parabéns Kerodownload – 2 anos

Hoje o nosso parceiro KeroDownload festeja o segundo aniversário, contando com milhares de aplicações disponíveis para Download em tráfego nacional, para aqueles que têm limites impostos pelos ISPs.

Para comemorar, o Kerodownload lançou um novo passatempo chamado KeroPontos.

O KeroPontos consiste em navegar pelo site recolhendo pontos, que poderão ser positivos ou negativos.

Diariamente são oferecidos 200 mil pontos Positivos e 80 mil pontos Negativos, distribuídos aleatoriamente pelo portal.

Os prémios são muito bons:

  1. 1 Portátil Clasus Intel Core2Duo T2250 (apoio MediaMatica)
  2. 1 Consola Nintendo Wii + Jogo Wii Sports
  3. 1 Jogo G.T.A. IV para PS3

Parabéns!
Alojamento Web

Versão final do SP3 para Windows XP adiada por mais uma Release Candidate

Bem, parece que ainda não é desta que o terceiro Service Pack para o ainda popular Windows XP é lançado. Os utilizadores deste sistema operativo terão que se contentar com a segunda Release Candidate, disponibilizada recentemente pela Microsoft. Mas não se preocupem, porque este terceiro Service Pack vai ser lançado – eventualmente.

Download do Windows XP SP3 RC 2, via news.com

Alojamento Web

Fifth Element para os maníacos da produtividade

Fifth Element é o nome de um pacote de ferramentas gratuitas para "Office maniacs", compatíveis com Windows. Entre aplicações incluídas estão um cliente de email, um editor de texto, uma agenda, um leitor de música, uma aplicação de VoIP e uma aplicação de desenho.

São mais de 30 aplicações que ocupam um total de 48MB após a sua instalação e que não exigem grandes requisitos para funcionar sem problemas. Ah, e são compatíveis até com o Windows Vista.

Download

Alojamento Web

Comodo Firewall 3 – ainda melhor protecção

A conhecida – e reconhecida – firewall Comodo chegou à versão 3 e já suporta as versões 32bit e 64 bit do Windows XP e Windows Vista.

Nesta nova versão, os utilizadores podem encontrar todas as funcionalidades que fazem da Comodo uma excelente escolha, mas também um novo sistema de detecção de intrusos, protecção das configurações da firewall com password, configuração simples de regras de segurança e capacidade de reconhecimento de aplicações fidedignas.

Se gostam de navegar na Internet e de estar protegidos enquanto o fazem, a Comodo Firewall 3 é uma óptima escolha para vós.

Façam o download da Comodo 3 (link correcto)

edit: A link de download anterior remetia para a versão 2 da Komodo. A versão 3 está disponível apenas em inglês. Obrigado ao leitor José Riscado por nos ter alertado para esse erro.

Alojamento Web

WebTuga mIRC v0.1


Para celebrar o aniversário do WebTuga, nada melhor do que conversar com os membros em tempo real.

Para isso foi desenvolvido o WebTuga mIRC v0.1, um script IRC baseado no mIRC onde poderá conectar-se a qualquer rede de IRC.

As features deste script são:

– AutoJoin
– Pop-ups do nickserv, memoserv e chanserv
– Atalhos para as páginas do WebTuga
– Sistema de ajuda ao newbie

Em breve teremos mais novidades.

O script corre sobre o mIRC, logo está apenas disponivel durante o trial do mIRC, para eliminar o tempo de limite deverá obter uma Chave de Registo do mIRC em www.mirc.com.

Download:
WebTuga mIRC v0.1

Alojamento Web

Ad-Aware 2007 7.0.1.2

A Lavasoft acabou de lançar a nova versão do Ad-Aware. Esta nova versão tem um novo motor de detecção de malware, melhoramentos na tecnologia CSI (Code Sequence Identification), protecção de privacidade através da tecnologia TrackSweep (que apaga os traços da navegação online), updates incrementais que vêm substituir o download completo da nova base de dados de malware e um novo interface.

É também possivel criar um ponto de restauro com o programa e escolher que malware apagar.

Download

Alojamento Web

Live Messenger 8.5 (beta)

Ao que parece, o Windows Live Messenger 8.5 beta já anda pela Internet fora, no entanto apenas em espanhol apesar de facilmente ser possível converter para português. Esta nova versão traz integração com o serviço Windows Live Folder, serviço da Microsoft que lhe permite ter um backup dos seus ficheiros na Internet, bem como um design Vista Like. Se quiser converter a linguagem para português basta substituir o ficheiro msglang.8.5.1235.0517.dll que se encontra na pasta C:/Programas/Windows Live/Messenger/ do seu Windows por este. Download: Windows Live Messenger 8.5 beta ( Kerodownload )

Alojamento Web

AutoPatcher Abril 2007

Com este programa escusa de gastar mais tráfego internacional sempre que quiser instalar as actualizações mais recentes do Windows XP no seu computador, por exemplo, sempre que o formatar.

Pelo facto de todas as actualizações estarem num ficheiro, evita ter que se ligar à Internet cada vez que se instala o Windows e fazer o download de muitos MB de tráfego internacional, e evita-se que o Windows fique sujeito a ataques relativamente a ‘bugs’ que não estão corrigidos pelo facto de ainda se estar a fazer a actualização pela Internet.

Permite também que se empreste ao amigo que não percebe muito de informática, de modo a que ele actualize o computador sem preocupações.

Pode ser muito útil para emprestar aos amigos que não têm uma ligação de banda larga.
Licença: Freeware
Download: AutoPatcher XP Abril 07 [full]
Download: AutoPatcher XP Abril 07 [lite]
Homepage: AutoPatcher

NOTA: Os downloads aqui disponibilizados são cedidos pelo KeroDownlod.

Alojamento Web

Vaticano usa GNU/Linux

Vaticano Gnu Linux

Judith Zoebelein, a responsável pelo Departamento de Internet do Vaticano, numa entrevista gravada em vídeo para o site Podtech.com, explicou que, embora não saibam que sistema operacional Deus usa, o Vaticano usa GNU/Linux.

Esta é a mulher que está por detras do desenvolvimento do site do Vaticano desde 1995.

Na entrevista, a irmã Judith revelou desconhecer se o Papa navega na internet, mas afirma convicta de que este está bastante interessado nesta nova forma de comunicação.

Possivelmente eles usam o Ubuntu para Cristãos, não?