Comodo Firewall 3 – ainda melhor protecção

A conhecida – e reconhecida – firewall Comodo chegou à versão 3 e já suporta as versões 32bit e 64 bit do Windows XP e Windows Vista.

Nesta nova versão, os utilizadores podem encontrar todas as funcionalidades que fazem da Comodo uma excelente escolha, mas também um novo sistema de detecção de intrusos, protecção das configurações da firewall com password, configuração simples de regras de segurança e capacidade de reconhecimento de aplicações fidedignas.

Se gostam de navegar na Internet e de estar protegidos enquanto o fazem, a Comodo Firewall 3 é uma óptima escolha para vós.

Façam o download da Comodo 3 (link correcto)

edit: A link de download anterior remetia para a versão 2 da Komodo. A versão 3 está disponível apenas em inglês. Obrigado ao leitor José Riscado por nos ter alertado para esse erro.


Comentários

3 comentários a “Comodo Firewall 3 – ainda melhor protecção”

  1. Realmente impressionante a qualidade deste Firewall. Uso e recomendo. Já até falei sobre ele no meu blog. Mas esta terceira versão é novidade para mim. Vou baixar agora.

  2. Avatar de José Riscado
    José Riscado

    Caro Webtuga, esse link de download não será para a Comodo 2.4?
    Digo isto porque ainda à pouco estive a baixar a firewall e a versão 3.0 só estaria disponível em Inglês.

    Atenciosamente,

    José Riscado

  3. Se estiver em Inglês não existe?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.