Apple Expo 2008 anúnciada

A edição da Apple Expo 2008 será realizada de 17 a 20 de Setembro e promete trazer muitas novidades, com o motivo que este ano faz 25º aniversário.O evento terá lugar em Paris, terá como nome “Apple Expo Remix” e terá uma sessão de noite.

A Apple vai ter um stand idêntico ao do ano passado, pelo menos no que se refere ás suas dimensões.

As inscrições começam dentro de dois meses.

Alojamento Web

iPhone em Inglaterra a 9 de Novembro e na O2

iPhone England O2 November

Parece que o “Mom is no longer the word” apenas trouxe novidades dos EUA para os ingleses.

El Jobso (ou Steve Jobs) esteve em pessoa em Inglaterra para anunciar que o iPhone chegará a Inglaterra a 9 de Novembro, e será vendido bloqueado à operadora O2.

Steve Jobs explicou numa sessão de perguntas e respostas que o iPhone não tem 3G pois se o tivesse o tempo de conversação de 8 horas diminuiria para 3 horas, mas que a Apple já está a trabalhar nas próximas versões do iPhone.

Para o resto da Europa não existem novidades, apenas os rumores de uma presença de Steve Jobs na Apple Expo e do possível anuncio da operadora que venderá o iPhone em França.

Ora se o Steve Jobs for a todos os países em que o iPhone vai ser vendido, posso quase garantir que haverá live blogging desse evento caso seja aberto a todos.

Alojamento Web

Apple Dará Evento a 18 de Setembro em Londres

Mom is no longer the word

Este e o convite do evento de Londres, que decorrerá apenas para pessoas com convites, no dia 18 de Setembro, às 10 da manha de Londres e de Lisboa (aqui é que estraga o esquema), na Apple Store de Regent Street.

Que quererá a Apple dizer com, Mum is no longer the word? Que virá lá? iPhone 3.5G na Europa? E o porquê deste evento a 6 dias da abertura da Apple Expo, maior evento Apple na Europa?

Parece que daqui a 5 dias (voltamos ao normal das terças-feiras, será um novo produto?) vamos ficar a saber o que é.

Alojamento Web

Próximo AppleTV com iTunes Store Integrada?

Segundo o site de rumores LoopRumors, a Apple lançará em breve uma nova versão do AppleTV, o pequeno dispositivo que faz a ligação entre o iTunes e a televisão.

Entre as novidades desta nova versão poderá estar incluída uma versão da iTunes Store. Na realidade, seria a iTunes WiFi Store com uma interface adaptada ao AppleTV.

Não existe nenhum rumor sobre a data de saída deste produto, mas caso seja em Setembro, vejo a Apple Expo como uma forte candidata.