iPhone England O2 November

Parece que o “Mom is no longer the word” apenas trouxe novidades dos EUA para os ingleses.

El Jobso (ou Steve Jobs) esteve em pessoa em Inglaterra para anunciar que o iPhone chegará a Inglaterra a 9 de Novembro, e será vendido bloqueado à operadora O2.

Steve Jobs explicou numa sessão de perguntas e respostas que o iPhone não tem 3G pois se o tivesse o tempo de conversação de 8 horas diminuiria para 3 horas, mas que a Apple já está a trabalhar nas próximas versões do iPhone.

Para o resto da Europa não existem novidades, apenas os rumores de uma presença de Steve Jobs na Apple Expo e do possível anuncio da operadora que venderá o iPhone em França.

Ora se o Steve Jobs for a todos os países em que o iPhone vai ser vendido, posso quase garantir que haverá live blogging desse evento caso seja aberto a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.