LG Android Phone em Junho de 2009

Segundo a publicação da versão espanhola do Engadget, a LG divulgou uma anotação que confirma o planejamento do lançamento do LG Android Phone para o mês de Junho e mais dois outros telemóveis com Android até ao final do ano.

Em contra-partida, a HTC, empresa que se vem destacando no ramo dos smartphones, apresentará um segundo aparelho oficial que suportará o sistema operacional móvel do Google o Android.

Alojamento Web

Vodafone anuncia o Google Phone: HTC Magic

android-magic

A Vodafone, Operadora móvel que actua em Portugal, acabou de anunciar o esperado lançamento do HTC Magic, o novo modelo da HTC equipado com o Google Android. O novo telemóvel, é até ao momento, o único a aproveitar a nova funcionalidade chamada de “Cupcake” com teclado virtual e algumas coisas mais.

O aparelho entrará em circulação no mercado do Reino Unido (em Abril), Espanha, Alemanha e Itália. Da mesma forma como ocorreu com o G1, o Magic terá esta exclusividade temporariamente, e poderá ser vendido futuramente por outras operadoras.

Processador: Qualcomm MSM7201a, 528MHz.
Memória: 512MB ROM, 192MB RAM.
Dimensões: 4.45 x 2.17 x 0.45-inches.
Peso: 118 gramas com bateria.
Rede: HSPA/WCDMA 900 / 2100MHz com 2Mbps up, 7.2Mbps down; quad-band GSM / GPRS / EDGE 850 / 900 / 1800 / 1900MHz.
Ecrã: 3.2-inch TFT-LCD HVGA 480×320
Conectividade: Bluetooth, WiFi, mini USB, e GPS
Input: Trackball com botão Enter, Capacidade touchscreen com Teclado Virtual (em portrait ou landscape)

Veja Mais algumas Imagens:


Via: Engadget
Alojamento Web

Dream G2 com google android

Uma cópia descarada (inclusive do nome) do próprio T-Mobile G1, da HTC —, o aparelho não oferece nem teclado virtual e nem muito menos um keypad QWERTY físico. Ao que tudo indica, ele possui apenas um teclado numérico tradicional para chamadas, que nem sequer suporta texto! É isso mesmo: os usuários terão que baixar um app de teclado touchscreen do Android Market, e isso quando um for lançado por lá.

Tirando isso, o Dream G2 oferece uma tela de 2,8 polegadas sensível ao toque, Wi-Fi, Bluetooth, rádio FM, câmera de 4 megapixels e 50MB de memória interna (com suporte a cartões microSD de até 16GB). Ele não possui, todavia, 3G (sim, somente GSM/EDGE) ou GPS. Duvido muito que este produto seja exportado para qualquer lugar fora do seu país de origem. Seu preço estimado é de 1.200 yuans chineses (cerca de 170 euros).