Vodafone anuncia o Google Phone: HTC Magic

android-magic

A Vodafone, Operadora móvel que actua em Portugal, acabou de anunciar o esperado lançamento do HTC Magic, o novo modelo da HTC equipado com o Google Android. O novo telemóvel, é até ao momento, o único a aproveitar a nova funcionalidade chamada de “Cupcake” com teclado virtual e algumas coisas mais.

O aparelho entrará em circulação no mercado do Reino Unido (em Abril), Espanha, Alemanha e Itália. Da mesma forma como ocorreu com o G1, o Magic terá esta exclusividade temporariamente, e poderá ser vendido futuramente por outras operadoras.

Processador: Qualcomm MSM7201a, 528MHz.
Memória: 512MB ROM, 192MB RAM.
Dimensões: 4.45 x 2.17 x 0.45-inches.
Peso: 118 gramas com bateria.
Rede: HSPA/WCDMA 900 / 2100MHz com 2Mbps up, 7.2Mbps down; quad-band GSM / GPRS / EDGE 850 / 900 / 1800 / 1900MHz.
Ecrã: 3.2-inch TFT-LCD HVGA 480×320
Conectividade: Bluetooth, WiFi, mini USB, e GPS
Input: Trackball com botão Enter, Capacidade touchscreen com Teclado Virtual (em portrait ou landscape)

Veja Mais algumas Imagens:


Via: Engadget

19 thoughts on “Vodafone anuncia o Google Phone: HTC Magic”

  1. Ve-se mesmo que não percebem do que estão a falar Iphone melhor que Android?
    lololol
    lololol
    lololol
    lololol
    lololo
    lololol

  2. @Hugo

    Concordo plenamente contigo, acho k Android > iPhone OS mas de longe, mas eram escusados os 30 000 lol’s não?

  3. Já tive a sorte de ter um G1 na mão e posso dizer que, mesmo não sendo fã de PDA’s, fiquei bastante surpreso com as suas capacidades. O último telemóvel que me dei o trabalho de comprar foi um N-gage, mas parece-me que este vai fazer voltar velhos hábitos…

  4. ola colegas anuncio queno preço k dizem e um disparate

    o preço vai ser de 99euros anuncio já

  5. Ja programei um Android.
    Não me parece que tenha tanto poder e versatilidade como um iPhone, mas dependendo do preço de lançamento, pode compensar.

  6. Pessoal tou com uma duvida quanto ao htc magic.
    Alguem sabe se os mapas da google ja vem no telemovel, ou se da para fazer download deles sem pagar.. tou a pensar comprar e em todos os filmes que vejo dele o gps esta a funcionar (ta 5*****) lol.. se alguem souber poste ai ja andei a procura e nao encontro.
    O gps é “A-GPS com bússola digital” pelo menos é o que diz na vodafone.

  7. Os mapas do Google não devem dar para fazer download… poderá muito dificilmente guardar em cache os locais que ja viste, mas duvido.
    Para ver o Google Maps tens que ter uma ligação a internet activa.

  8. Sim mas imagina que vais na estrada, como vais aceder a esses mapas, pela net da vodafone??? só se for..
    Teoria tola: teremos que configurar via wifi primeiro lol
    na tanga.. mas a serio não estou a ver como é que o sistema funciona mesmo.. o pessoal do nokia 5800 tem que activar o serviço mas la está o sistema não é da google..

  9. Comprei o meu HTC Magic em segunda mão na http://www.easydrop.pt e estou muito contente com ele. O telemóvel mais completo que ja tive. Mesmo sem segunda mao ainda me estragou o orçamento mas vale a pena pois fica a metade do preço. Só é pena nao conseguir por a funcionar noutras redes.Android é muito à frente!! 😀

  10. comprei meu HTC magic direto de hong kong, completissimo,190 Dolares, ainda não chegou, mas, pelo que andei pesquisando ele é o maximo, tenho um smartfhone, acho que o HTC com o sistema Android é fabuloso vai dá de 10×0 no smart…

  11. Meus caros…

    eu já tenho um iphone 3gs 32gb e agora tenho um htc magic e sinceramente… pensei que o android fosse algo bombástico (mas não estou desiludido). mas sempre pensei que fosse outra coisa, ate por outro lado compreendo que o android chegou agora e ainda esta a tentar integrar-se.
    digam o que disserem o iphone foi e sempre será o telemóvel revolucionário, mas acredito que o android vai dar que falar, mas só lá mais para a frente. e os preços que as operadoras põem nos equipamentos é escandaloso… mas pronto isso é outra conversa. espero ter-me feito entender.

    Cumprimentos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.