Grand Theft Auto 4 confirmado para PC

GTA IVA RockStar Games é a editora dos jogos mais polémicos como são o exemplo a saga Grand Theft Auto, Bully e Manhunt.

Como sempre, a saga mais polémica é o GTA, devido à violência extrema representada graficamente, apesar de Manhunt não lhe ficar nada atrás.

Neste momento já existem milhares de pessoas a jogar GTA 4, no entanto a versão para PC ainda não foi oficialmente confirmada.

Mas apesar de não ter sido oficialmente confirmada, já existem informações de que a versão para PC está em desenvolvimento e chegará em breve aos computadores.

Alojamento Web

Violência nos Jogos

Um dos jogos mais esperados do ano para PC é o Grand Theft Auto IV da Rockstar Games.

Depois do lançamento do jogo para as plataformas de consolas da Sony e da Microsoft que já bateram recorde de vendas, o jogo tem gerado muita controvérsia.

Já há muito que se sabe que o GTA IV é um jogo violento, mas se não fosse violento ninguém o compraria, certo?

Apenas não percebo muito esta opinião de certos pais em relação a este jogo. O GTA é uma saga violenta? E o que se pode dizer acerca dos filmes de terror?

Antes de culparem os desenvolvedores de jogos ou os productores de filmes, os pais deveriam instruir os seus educandos de forma a ensinar-lhes o que é real do que é irreal, ficção ou animação.

O GTA é um jogo… os jogos servem para nos divertir-nos. Sem violência os jogos seriam monótonos.

Todo este artigo tem um propósito, dar os parabéns à Rockstar pela inovação que tem trazido aos videojogos, não só com o GTA, como também o Max Payne e o Bully.

E também dar os parabéns à Rockstar por me ter despertado para novas tecnologias e me ter "obrigado" a criar um site sobre GTA San Andreas, que acabou por ter um fórum que mais tarde se viria a tornar no WebTuga que é hoje em dia uma referência tecnológica.

Bons jogos…

Alojamento Web

Grand Theft Auto IV – o trailler

GTA IV - GTA 4

Foi lançado hoje o primeiro trailler oficial do jogo Grand Theft Auto IV da Rockstar Games.

O jogo surpreende nos com as maravilhas de uma cidade desenhada ao mínimo detalhe e com uma personagem, o possível protagonista do jogo, que caminha sobre a cidade dizendo que havia feito muito sofrimento e muitas mortes, mas que agora iria mudar a sua atitude.

Depois de alguns minutos de desespero por parte dos ‘viciados’ neste jogo, que viram uma página de erro após o contador do lançamento do trailler chegar a 0, o WebTuga tem agora aqui o trailler em especial para você.