Etiqueta: group chat

  • Partychat – Grupo de Chat no GTalk / XMPP

    Fiquei ontem a conhecer através do @bugabundo (site) o Partychat, uma forma de criar um grupo de chat para utilizar no Google Talk ou outro cliente Jabber/XMPP. O Partychat é construído em cima da plataforma Google App Engine e permite-lhe utilizar qualquer cliente de instant messaging com suporte jabber, como Gmail, Gtalk, Adium, Pidgin ou…