Quebre a rotina com vídeos de Humor e Apanhados

Ta Fixe

Fica facilmente aborrecido quando está a trabalhar no seu computador? Faça uma pausa e visite o Tá Fixe e o Ate Tem Piada.

Hoje em dia a vida das pessoas torna-se um pouco monótona, no entanto existem várias formas de quebrar a rotina. Se passa a maior parte do seu tempo “agarrado” a um computador, o ideal é arranjar algo que o faça rir e nada melhor que uns videozitos engraçados com sátira e humor à mistura.

O Até Tem Piada e o Tá Fixe são dois sites da rede WebTuga que são actualizados diariamente com novos vídeos que o vão certamente animar.

O WebTuga não recomenda a visita a estes sites a pessoas que sofram de problemas de coração devido ao alto risco de ataque de riso.

Alojamento Web
Alojamento Web
Alojamento Web

WebTuga procura bloggers

WebTuga Bloggers

O WebTuga precisa de si!

O WebTuga está à procura de colaboradores que estejam interessados em ajudar a manter o projecto com conteúdo actualizado, único e de qualidade.

Não procuramos apenas pessoas que tenham vastos conhecimentos de informática e pessoas que sejam primos do sobrinho mais novo do Bill Gates, mas sim pessoas que gostem de partilhar conhecimento e ao mesmo tempo divertirem-se.

Queremos tornar o WebTuga num local onde se discutam outros assuntos para além de informática e tecnologia e achamos que os nossos leitores são as pessoas ideais para avançar com esta iniciativa.

Não percebo nada de Informática, posso escrever no WebTuga?

Nós adoramos ler e discutir assuntos aleatórios, por isso esperamos por candidatos que escrevam sobre tecnologia, Windows, Linux, MacOSx, mas também sobre assuntos como música, desporto, cultura, etc.

Nunca fui “blogger”, posso-me candidatar?

Mesmo que nunca tenha escrito num blog, o WebTuga irá fornecer toda a informação necessária para que se adapte facilmente à nossa plataforma de blogging (WordPress).

O que ganho com isso?

Como forma de recompensa, todos os bloggers/escritores irão poder colocar a sua própria publicidade (Adsense, NetAffiliation, outros) no final de cada post, ficando com 100% do lucro gerado nessa localização.

Para além disso, caso deseje, o blogger terá acesso a promoções no WebTuga Hosting, podendo assim para além de ter o seu espaço no WebTuga para escrever, ter o seu próprio blog pessoal.

Quais são os requisitos mínimos?

Não vamos exigir nenhuma licenciatura em Línguas nem nenhum curso para que possa escrever no WebTuga, no entanto existem alguns pontos essenciais para que se possa candidatar a blogger no nosso blog WebTuga:

  1. Ser divertido e ter vontade de aprender;
  2. Saber e respeitar a língua Portuguesa;
  3. Escrever pelo menos uma vez por mês;
  4. Respeitar os direitos de autor sempre que reproduza o trabalho de terceiros;
  5. Tentar criar conteúdo original;
  6. Alguma disponibilidade;

Ok, estou pronto para blogar. Onde me candidato?

Para se candidatar basta que nos contacte através do formulário de contacto ou pelo formulário no final deste post, seleccionando a opção “Candidatura a Blogger” no campo “Assunto” e descrevendo a razão pela qual acha que a sua colaboração iria melhorar o WebTuga.

Caso tenha, poderá também enviar-nos o endereço do seu Curriculum Vitae (opcional).

Em meu nome e em nome de toda a equipa WebTuga, agradeço aqueles que ao longo dos anos de vida deste projecto sempre nos apoiaram. Sem a colaboração dessas pessoas era impossível manter um projecto como o WebTuga, por isso a todas as pessoas que se encontram nessa “lista” envio os meus profundos agradecimentos.

Alojamento Web

Raul Solnado (1929-2009)

Raul Solnado

Morreu Raul Solnado (80 anos), actor e humorista conhecido e respeitado pelas suas obras, morreu hoje no hospital de Santa Maria, onde se encontrava internado.
Muitos de vocês devem achar o nome estranho e provavelmente não conhecem, mas certamente já ouviram “a guerra de 1908“, um dos seus trabalhos mais conhecidos.

Rest In Peace

Alojamento Web
Alojamento Web
Alojamento Web

A caminho da Twittersfera

Para não variar hoje falo-vos novamente do Twitter. Acordei hoje bem disposto e depois do pequeno-almoço, fiz o que faço diariamente: sentar-me à frente do computador para consultar mails, aprovar comentarios nos meus blogs e pois claro, ver os Tweets da malta.

Eis que reparo num tweet da jornalista Alberta Marques Fernandes (@AlbertaMF) sobre um vídeo onde conta a história de uma personagem que ainda não sabia o que era o Twitter. Chocado, o seu amigo fanático pelo Twitter levou-o para a Twittersfera para melhor explicar o que é este fenómeno.

Acontece que com uma simples afirmação desta personagem, todos os tweeteiros utilizadores deste serviço de micro-blogging, entram em estado de choque desesperando-se completamente. O resultado? “Twitter is over capacity” (quem nunca apanhou aquela imagem da baleia?).

O vídeo por si, está bestial e mostra que nem sempre aquilo que escrevemos, interessa. Mas, uma coisa é certa, só nos segue quem quer não é? É claro que tweetei sobre este vídeo. 😀

Alojamento Web

Ate Tem Piada – Novo Blog de Humor da Rede WebTuga

Ate Tem Piada

É com prazer que vos apresentamos mais um blog da rede do WebTuga.

Trata-se do Até Tem Piada e é um blog que todos os dias nos trás os vídeos mais engraçados da Internet.

O site conta já com mais de 500 vídeos e também podemos encontrar pelo meio algumas anedotas e piadas, como é o caso da piada acerca do Galo de Barcelos.

Pode ver o arquivo dos vídeos de humor, votar nos vídeos e ainda enviar os seus próprios vídeos para que sejam publicados no blog.

Não se esqueçam de subscrever a rss feed ao Até Tem Piada e seguir a conta no Twitter com as notificações do site.

Alojamento Web

Ate Tem Piada – Novo blog de humor da rede WebTuga

Ate Tem Piada

Hoje, no dia do começo dos jogos olímpicos de Pequim, nada melhor do que anunciar um novo blog na rede WebTuga.

Trata-se do Até Tem Piada e é um blog que todos os dias nos trás os vídeos mais engraçados da Internet.

O site conta já com mais de 500 vídeos e também podemos encontrar pelo meio algumas anedotas e piadas, como é o caso da piada acerca do Galo de Barcelos.

Pode ver o arquivo dos vídeos de humor, votar nos vídeos e ainda enviar os seus próprios vídeos para que sejam publicados no blog.

Não se esqueçam de subscrever a rss feed ao Até Tem Piada e seguir a conta no Twitter com as notificações do site.