Artista norte-americano cria par de ténis a partir de sucata de computador

Há certos dias em que nós pensamos que já vimos um pouco de tudo, e que provavelmente não seremos surpreendidos por algo tão depressa, mas é nesses dias que aparece sempre alguma coisa fora do comum que nos deixa ainda mais admirados/surpreendidos.
Penso que nunca ninguém tinha pensado em agarrar em peças do computador e mais alguma “sucata” e fazer um par de ténis. Nesta altura alguns devem de estar a perguntar: “Um par de ténis feito de sucata e peças de PC? Que ideia mais ridícula.” Pois, mas afinal parece que não é assim tão ridícula…

junkdunk1

junkdunk2

O “Junk Dunk” é um ténis, de tamanho 41, criado a partir de metal, arame, peças de PC e máquina de escrever pelo artista norte-americano Gabriel Dishaw.

“Minha paixão por calçados desportivos foi um dos motivos principais para que eu criasse esta peça. Com o ‘Junk Dunk’, a abordagem foi um sentimento mais abstracto, com esta peça eu queria mostrar uma representação mais realista do sapato”, explicou o escultor Gabriel Dishaw.

junkdunk3

junkdunk4

Estes ténis são umas peças fora do comum que qualquer amante/fanático por tecnologia irá desejar ter uns, e quem sabe se até vão começar a virar moda?

Alojamento Web

Mais Detalhes Sobre o Novo iPhone

Aparentemente, o iPhone também vai sofrer mudanças a nível de desenho e não só em características internas.

Segundo o site iLounge, alguns parceiros da Apple receberam os dados que lhes permite criar acessórios para o novo iPhone. Entre esses dados encontra-se a forma, o tamanho e outros detalhes.

Como se pode ver na imagem acima, o novo iPhone mudará o seu formato, passando a ter linhas um pouco mais rectas nos cantos e um ligeiro encurvamento nas superfícies traseiras e frontais.

Nas imagens divulgadas pelo iLounge vê-se um novo sensor acima do ecrã (ecrã esse que mantém as 3,5″) que poderá ser uma câmara frontal ou apenas mais um sensor.

O material escolhido para fazer este novo iPhone é o plástico, com um look de metal (o plástico é mais leve que o metal, baixando assim o peso) e em branco, preto e possivelmente vermelho. Aqueles que já viram os planos acreditam que o look glossy que circula pela Internet possa ser verdadeiro.

Verifica-se também uma mudança no formato das colunas e microfone integrados na parte de baixo do iPhone, bem como do conector de 30 pinos.

O novo iPhone, de acordo com os rumores, será lançado a 9 de Junho na WWDC. Para ver mais imagens, carregue no link abaixo.

Site | iLounge