Etiqueta: OS-X

  • Yahoo! Messenger 3 Beta 2 For Mac

    O Yahoo! lançou a versão 3 Beta 2 do Messenger para Mac. Entre as novas funções, encontram-se:  Conversação por tabs Acesso as chats do Yahoo! Mais smileys Melhor performance na WebCam e na transferência de ficheiros Logs das conversas A nova versão é compatível com o Mac OS X Tiger e o Leopard e é…

  • OS X Leopard só em Outubro

    Devido ao lançamento em breve do Iphone, a Apple Inc. decidiu adiar o lançamento do OS X Leopard para Outubro, segundo a empresa, devido há quantidade de tempo investido no Iphone, não consegue entregar em Junho uma versão completamente estável aos utilizadores. Mas, durante a WWDC em Junho, a Apple espera poder entregar aos programadores,…