Yahoo! Messenger 3 Beta 2 For Mac

O Yahoo! lançou a versão 3 Beta 2 do Messenger para Mac. Entre as novas funções, encontram-se:

  •  Conversação por tabs
  • Acesso as chats do Yahoo!
  • Mais smileys
  • Melhor performance na WebCam e na transferência de ficheiros
  • Logs das conversas

A nova versão é compatível com o Mac OS X Tiger e o Leopard e é gratuita.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.