[Desenhos] Chamem-me o que quiserem.. É arte

Porque um Desktop para ser bonito não precisa ter um wallpaper de alta definição ..

O trabalho destes dois artistas fascina-me, já os sigo à uns tempos .

september karosene

penpower lovers

Alojamento Web

Kevin Swint vai para a Apple

A Apple anunciou que Kevin Swint será o gerente geral de vídeo internacional do iTunes, a sua função criar parcerias para filmes e programas de TVd em países de todo o mundo e deverá ser acelerar a iTunes Movie Rentals internacionalmente. Este que veio da Wal-Mart, que abandonou o seu serviço de downloads de vídeos online.

“Começo a trabalhar na Apple esta semana e meu cargo é ser chefe internacional de vídeos, mas isso é tudo que eu posso comentar por enquanto”, afirmou ele em um email para o MultiChannelNews, confirmando a sua saída da Wal-Mart.

Esperemos que o iTunes Movie Rentals chegue a Portugal o quanto antes.

[Fonte]

Alojamento Web

Caminho para o Leopard: "Visita" Guiada

Continuando o nosso caminho até dia 26 deste mesmo mês de Outubro (só falta uma semana malta), hoje a rubrica “Caminho para o Leopard” não traz descrição de funções nem funções interessantes e pouco divulgadas.

Passa-se que hoje tive de ir a casa de um amigo meu ajudá-lo a eliminar os cerca de 300 spywares que ele tinha no PC e teimavam em não sair. Tinha planeado para hoje a continuação do Novidades, mas tal foi-me impossível. Mas passando à noticia…

Como tem sido tradição nos últimos lançamentos (iPhone, iLife, iPod Touch), a Apple voltou a colocar no seu site oficial um vídeo de introdução ao seu mais recente produto, ou seja, o Leopard.

Uma vez que ainda não tive tempo de o ver, não poderei falar sobre ele na nossa pequena rubrica. Assim que tiver tempo de o ver, editarei o post com a minha opinião e uma “review” do vídeo.

Até lá, bons downloads, mas poucos, que o tempo de começar a fazer backups está a chegar 😛

Download | http://www.apple.com/macosx/guidedtour/

Alojamento Web

Caminho para o Leopard: 13 Funções que não Conhece

1 – Suporte aos Formatos OOXML e ODF: o TextEdit do Leopard é agora capaz de abrir, editar e guardar qualquer ficheiro de texto no formato ODF ou OOXML.

2 – Espaços de Trabalho: pode guardar a configuração da janela, localização e configuração da Shell de todas as suas janelas abertas, podendo depois restaurá-las.

3 – Sincronização .Mac: a interacção com o .Mac aumenta com o Leopard, podendo agora partilhar os seus ficheiros automaticamente com todos os seus Macs.

4 – Login como Guest: a partir de hoje pode deixar os seus amigos mexerem no seu Mac sem o risco de perder os seus dados. Quando eles fizerem logoff todos os dados deixados por eles são apagados.

5 – Correcção Gramatical: apenas disponível para Inglês, o Leopard tem a capacidade de corrigir os erros gramaticais que der.

6 – Scroll em Janelas Inactivas: no Leopard é possível fazer scroll em janelas inactivas, algo muito útil para o caso de estar a seguir um guia e não ter que clicar no Safari para andar para baixo.

Leia mais a seguir ao link

Continue reading “Caminho para o Leopard: 13 Funções que não Conhece”