Registos com Desconto na WWDC até 9 de Maio

A Apple estendeu o prazo de compra de bilhetes para a WWDC com desconto até 9 de Maio. Até esta data, pode comprar os bilhetes por menos 300$.

A WWDC decorre entre 9 e 13 de Junho no Moscone West Center, San Francisco e tem mais de 150 sessões dedicadas a programadores, além da keynote de Steve Jobs, onde se prevê que seja lançado o iPhone 3G.

Alojamento Web

Directo do Passado: Introdução ao iPod shuffle

Hoje na rubrica “Directo do Passado” vamos continuar a nossa saga, pelos lançamentos dos vários iPods. Vamos mostrar o vídeo da Macworld San Francisco 2005, onde Steve Jobs apresentou ao mundo o iPod shuffle:

O iPod shuffle introduziu a memória flash nos iPods. A revista PC Magazine revelou numa reportagem que acredita que o iPod shuffle possui o melhor sistema de áudio de todos os iPods. Não possui ecrã e por isso possui opções limitadas para a navegação. Pesa em cerca de 22 gramas e seu tamanho é quase o mesmo de uma pequena caixa de pastilhas. Vem em dois modelos: um de 512 MB e um de 1 G.

Alojamento Web

Directo do Passado: Introdução ao iPod mini

Hoje na rubrica “Directo do Passado”, em continuação da anterior rubrica, vamos mostrar o vídeo da Macworld San Francisco 2004, onde Steve Jobs apresentou ao mundo o iPod mini:

Este foi o segundo membro da família iPod, foi lançado para competir com os leitores de musica com memória flash.

Alojamento Web

Directo do passado: Introdução ao G4 Cube

Foi na Macworld New York 2000, que Steve Jobs apresentou ao mundo o G4 Cube:

Foi na Macworld New York 2000, que Steve Jobs apresentou ao mundo o G4 Cube:

Embora este tenha inovado no design, falhou por ser demasiado caro, não era o suficiente potente e difícil de fazer upgrades. O G4 Cube é “posto no gelo”, em Julho de 2001, com a Apple a prometer que iria “renascer”. Quatro anos mais tarde, na Macworld San Francisco 2005, Steve Jobs apresentou o Mac Mini, este teve uma maior aceitação por parte do publico.

Alojamento Web

[MacWorld] Video Feed da Keynote na Tarde de Amanha

A Apple colocou hoje o banner que podem ver acima na sua página principal, fazendo referência ao “slogan” deste ano: “There’s something in the air”. Além do banner, a Apple garantiu deste modo que o feed da keynote em vídeo vai poder ser visto no site da Apple durante a tarde de amanhã.

Ainda sobre a keynote, o AppleTuga vai fazer a cobertura da Keynote por texto amanhã e também amanha disponibilizaremos o link para a seguir.

Alojamento Web

5 Milhões de iPhone's: MacWorld?

Será que vamos ver a repetição deste estado de espírito do Steve Jobs na MacWorld 2008? Coloco esta pergunta porque o site 9to5mac publicou hoje que uma fonte interna afirma que a Apple venderá até ao final de 2007 5 milhões de iPhone’s e vai aproveitar para o anunciar na MWSF 2008.

Até ao final de Setembro, a Apple vendeu 1,4 milhões de iPhone’s nos EUA e na primeira semana de vendas conseguiu mais 10.000 na Alemanha e 30.000 em França. Por outro lado, e segundo as estimativas do CEO da O2, deverão ser vendidos 400.000 iPhone’s até ao final deste ano em Inglaterra. Segundo o site MacNN, 20% das vendas (ou seja, 1 milhão de iPhone’s) serão de vendas do exterior, sendo as restantes 80% dos EUA.

De relembrar que os objectivos da Apple são de conseguir vender 10 milhões de terminais até ao final de 2008 para angariar uma fatia de 1% do mercado, e que o iPhone ainda só foi lançado oficialmente nos EUA, Inglaterra, Alemanha e França.