Partilha o teu iPod com 5 amigos

A Belkin está a preparar-se para lançar em Março o RockStar, este um dispositivo permite compartilhar as músicas com até 4 amigos ao mesmo tempo.

 

A ideia até é boa, mas na pratica não será assim tão fácil, pois se era difícil partilhar com um amigo, partilhar com 4 não vai ser uma tarefa fácil, mas o que conta é a intenção. Uma alternativa é comprar uma coluna portátil e assim puder partilhar as musicas sem ter de se preocupar com os fios.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.