PondHoje nasce mais um novo projecto nacional bastante interessante, chama-se Pond e é um agregador de redes sociais que junta toda a informação dos seus perfis num único local.

Actualmente o Pond utiliza OAuth para integrar as suas contas Twitter, Facebook, Flickr, YouTube, SAPO Fotos, SAPO Vídeos e SAPO Blogs num único local. Para além disso é possível também adicionar fontes RSS com conteúdo que lhe interesse.

Uma das grandes vantagens do Pond é que este serviço não se vai limitar à versão web, mas vai ter também aplicações para o seu telemóvel, para o seu sistema operativo e até mesmo para a sua Meo Box.

Actualmente e também porque ainda se encontra em fase beta, o Pond está apenas disponível por convite e apenas tem a versão web e mobile em funcionamento.

Através do Pond poderá por exemplo actualizar o seu estado no Twitter e Facebook, enviar um vídeo para o YouTube ou publicar uma imagem no Facebook ou Flickr ou até mesmo no Sapo Fotos.

Com o Pond não terá que aceder a cada uma das suas contas nas redes sociais, o conteúdo vem ter consigo ao Pond. Desta forma poderá ter toda a sua “comunidade virtual” num único local e manter a sua presença online mais organizada.

Pond tmn app

Existem 3 versões incluindo a versão Web Smartphone, a versão Web Touchscreen e uma versão para telemóveis, todas elas bastante completas, facilitando assim aceder a toda a informação das suas redes sociais em qualquer que seja o local onde esteja.

São inúmeras as funcionalidades do Pond e em breve estarão disponíveis mais serviços integrados nesta web app.

Fique com algumas das imagens do Pond tmn app no iPod Touch:


Comentários

30 comentários a “Pond beta”

  1. Avatar de atduarte
    atduarte

    Parece muito interessante. É pena o registro ainda só ser aceite através de convite.

    Podiam oferecer convites…

  2. Sim venham mas é de lá esses convites xD
    Parece muito interessante mesmo 😉

  3. Convite para Pond!? 😛

  4. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    1st 😀

  5. Mais 1 pra lista! 🙂

  6. vem de lá o convite … 🙂

  7. Avatar de ritinha
    ritinha

    Aw. Want *.*
    Dá-me um convite faxabor =)

  8. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Em relação ao artigo 🙂
    Gostei da review que fizeste 😉

  9. Dou por comentado este post! Venha de lá esse convite 😉

  10. Convite please 🙂

  11. Avatar de tiagotex
    tiagotex

    Um projecto muito interessante. Venha de lá o convite para o testar e dar uma opinião mais aprofundada!

  12. O serviço parece interessante.
    Já arranjavam era convites… 😉

  13. Avatar de Mizukin
    Mizukin

    Excelente projecto, este. Fiquei mesmo interessado. Vou pesquisar mais informações sobre o Pond.

    Obrigado pelo artigo, cenourinha. 😉

  14. Avatar de Eltonada
    Eltonada

    Fantástico :O experimentei uma vez uma aplicação em adobe air que julgo ter também o objectivo de integrar varias redes sociais, mas nunca gostei daquilo, nunca achei funcional e utilizável.

    vejamos esta 😀

    Pena ser por convites :S

  15. Obrigado pelo convite.

  16. Epa, tou curioso em experimentar isto! 😉 😛 venham dai os convites! =D hehe

  17. Avatar de dianaramos
    dianaramos

    É uma aplicação interessante e boa comparada com algumas que já existem, tanto a nível da gestão de conteúdos como de layout! 🙂 E um convite? 😉

  18. Avatar de Sérgio Ramos
    Sérgio Ramos

    Eu Quero!

  19. Aceito um convite!!

  20. Avatar de Bruno Ramalho
    Bruno Ramalho

    Ansioso para testar isto e a versão do iPhone! 😀

  21. Avatar de Patricia
    Patricia

    eu quero um, pode ser? 🙂

  22. Esta App é só para ipod ou dá para outros toutchs ?

    Obrigado pelas respostas

  23. Agradecido pelo convite! Agora é testar, isto promete! =)

  24. Obrigado a todos pela participação, já foram enviados os 10 convites disponíveis. 😛

  25. Lol recebi e só agora vi no twitter que era aos 10 primeiros comentários xD
    Lol vou testar isto 😉
    Obrigado 😀

  26. Avatar de ZZzzZzzz
    ZZzzZzzz

    ja que ninguen paga un copo,
    eu aceito o convite pra pond

  27. […] de novos projectos nacionais, alguns deles bastante interessantes dos quais destacamos o “Pound beta” e mais relacionado com a área de serviços online, o Fórum […]

  28. Olá pessoal gostei muito estou interessado.

    Alguém que me arranje convite?? Obrigado

    Arranjo convites para o lockerz! Tenho muitos =)

  29. Avatar de NUNO MARTINS
    NUNO MARTINS

    Boas pessoal , já agora k toda gente esta a pedir tambem peço um para mim .
    Um abraço

  30. @Nuno Martins

    O Pond Beta é de registo livre agora:
    http://www.webtuga.com/pond-beta-aberto-ao-publico/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.