
Rede .NET Messenger a meio gás
Comentários
5 comentários a “Rede .NET Messenger a meio gás”
será?? 6ª feira 13… hmmmmmm :[
gaz?…
gás!…Ontem tentei entrar e só entrei meia hora depois!
@Pedro
Ooops… Foi do sono. Escrevi isto por volta das 2.30 da matinaPelos vistos é verdade… é que durante o dia de ontem, depois das 18h não conseguia entrar no MSN, mas hoje ainda não tive qualquer problema… já começou acelerar!!!
Um abraço!!!
Deixe um comentário