Rede .NET Messenger a meio gás

Alguns dos serviços da Microsoft estão offline. Entre os vários serviços afectados estão o messenger e o hotmail. Infelizmente não sei qual a razão para isto, mas fica o aviso dado. Se não conseguirem entrar, não se preocupem, são só os serviços com alguns problemas.


Comentários

5 comentários a “Rede .NET Messenger a meio gás”

  1. será?? 6ª feira 13… hmmmmmm :[

  2. gaz?…
    gás!…

  3. Ontem tentei entrar e só entrei meia hora depois!

  4. @Pedro
    Ooops… Foi do sono. Escrevi isto por volta das 2.30 da matina

  5. Pelos vistos é verdade… é que durante o dia de ontem, depois das 18h não conseguia entrar no MSN, mas hoje ainda não tive qualquer problema… já começou acelerar!!!
    Um abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.