O gerente geral das operações da Apple na Europa disse que a Apple pode fazer um trabalho melhor vendendo iPhones na Europa.

Pascal Cagni, disse numa entrevista com o jornal Francês, Les Echos, que a Apple pretende expandir a distribuição do iPhone para mais países Europeus, mas sem mencionar nomes.

Afirmou também que a Apple vai vender 10 milhões de iPhones até ao final deste ano. Neste momento a Apple já vendeu 5.5 milhões de iPhones e basta continuar a média de vendas para passar o objectivo, mas se o iPhone 3G for lançado em Julho o objectivo será mais do que ultrapassado, podendo quase duplicar.

Os países onde mais se especula que o iPhone será lançado são a Holanda, Bélgica, Espanha, e Itália, esperando-se que estes países recebam o iPhone antes de sair a versão 3G.

É também afirmado na entrevista que os utilizadores Franceses vão poder fazer downlaod de programas de televisão através da iTunes Store em breve.

Via Macworld UK

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu também quero um, mas estou a ver que só talvez para o fim de 2008 ou inicio de 2009 é que ele vai sair em portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.