image Nos últimos tempos o mercado das telecomunicações tem aumentando bastante e tem se tornado um mercado em que vale a pena investir. No entanto tem aumentado a concorrência, especialmente depois do lançamento do iPhone que com certeza veio revolucionar todo este mercado e introduziu a tecnologia touch. De facto foi neste ponto e em muitos outros que o iPhone influenciou esta nova geração de telemóveis que esta ainda agora a começar. Como a Microsoft não queria ficar para trás nesta corrida ás telecomunicações, até pelos seus smartphones estarem um pouco desactualizados lançou o novo Windows smart Phone 7.
Este novo telemóvel promete vir revolucionar novamente o mercado, isto porque vem integrar um novo sistema operativo, desenvolvido pela Windows mobile.

Como será o sistema operativo?

Segundo o previsto o sistema operativo irá integrar um sistema de menus (veja imagem), uma espécie de software Zune, para quem não sabe o Zune é um leitor de musica e vídeos que tem uma interface gráfica muito boa, bastante inovadora que também será integrada neste novo telemóvel da Windows.
image
Que programas terá?

O telemóvel irá integrar o office completo, o que o tornará bastante atractivo para o público em geral por permitir o trabalho onde quer que esteja. Outros programas que o novo telemóvel poderá conter estão entre eles estão o Windows live mensseger (MSN), leitor de musica, redes sociais (que hoje em dia são totalmente indispensáveis em qualquer telemóvel), visualizador de fotografias entre muitos outros. Sabe-se ainda que poderá vir a existir na Internet um mercado da Microsoft parecido com iTunes store onde deverão ser disponibilizados programas produzidos especificamente para telemóveis da Microsoft.
Isto é muito pouco do que a Microsoft poderá vir a produzir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.