Apresentação de Mário de Sousa

Olá, o meu nome é Mário de Sousa tenho 20 anos e sou de Coimbra, local onde estudo à 2 anos após ter regressado do estrangeiro.  Comecei no mundo da informática já com 11 anos, quando fui viver para o Reino Unido, mais propriamente em Jersey. Desde então desenvolvi uma grande curiosidade por esta área e aprendi “às cabeçadas”, num computador com Windows 98, chegando a uma altura que só dava o chamado “Blue Screen Of Death”! Com o passar do tempo, desmontando e montando máquinas fui desenvolvendo um gosto por outra área na informática, o Web Design. Quando tinha 14 anos publiquei pela primeira vez um site na Internet, dedicado a streams de música, jogos flash online e mais tarde uma rádio online baseada em ShoutCast. Desde então tenho aprendido bastante, passando do básico html para flash e depois o php.

O gosto pela Apple surgiu mais tarde, não há muito tempo atrás, quando adquiri um iPod Video. Desde então tenho sido um “fâ”, andando sempre a cobiçar as notícias, rumores e novidades. À cerca de meio ano atrás tentei aplicar a minha curiosidade ao responder a um anúncio de trabalho como Promotor da Apple e após 1 mês de espera consegui uma entrevista com o representante português da marca tendo sido aceite 🙂 . Hoje tenho a minha mesa de exposição Apple na Fnac do Fórum de Coimbra onde partilho os meus conhecimentos e dou a conhecer a toda a gente os fantásticos produtos da Apple.

Um dia, após uma visita de João Paulo Pacheco, fiquei a conhecer o AppleTuga e mais tarde foi me dada a oportunidade de partilhar com todos vocês os meus conhecimentos e dicas 😀 . Quero agradecer esta oportunidade por poder fazer parte do AppleTuga e contribuir para uma comunidade totalmente nacional.

Obrigado pelo tempo que disponibilizaram para ler esta minha apresentação e lembrem-se “Once you go Mac, You never go back!”

Com os melhores cumprimentos,

Mário de Sousa

6 thoughts on “Apresentação de Mário de Sousa”

  1. Pingback: AppleTuga
  2. “à 2 anos”?

    Não.

    “HÁ 2 anos” seria correcto.
    Chumbaste na primária, tá visto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.