Animem-se os fãs do CrossOver!

CrossOver logo

O pessoal da CodeWeavers lançou o “Lame Duck Pressident Challenge Offer” como um último adeus ao Sr. Pres. George W. Bush pelo facto de este só ter cumprido uma das muitas promessas que fez durante a sua campanha eleitoral nos 4 anos do seu mandato.

Continuem a ler para saber como obter a vossa cópia…

Segundo a CodeWeavers:

A oferta reside numa cópia completa e integralmente suportada tanto do CrossOver Mac Professional como do CrossOver Linux Professional.  Sem truques, rasteiras ou esquemas publicitários: é mesmo a sério!

Para obterem a vossa cópia gratuita do CrossOver, simplesmente ponham o vosso mail aqui e aceitem os termos e condições (depois de lerem, obviamente). Irão receber um mail com o código de série da vossa cópia. Então, basta ir ao site da CodeWeavers, registar o produto, iniciar sessão no site e descarregar o programa.

O CrossOver é uma excelente opção para correr temporariamente aplicações do Windows no MacOS sem ter que instalar o Windows completamente, mesmo que não seja tão excelente como instalar o Windows através do Boot Camp ou Parallels.

Se não conseguirem descarregar o programa do site da CodeWeavers, devido à quantidade de downloads que é provável que entupa os servidores, têm sempre um mirror no portal Softonic aqui, o meu preferido.

Divirtam-se. Eu já tenho a minha. 😀

in OnSoftware

1 COMENTÁRIO

  1. É pena que o serviço de feed do blog só mande as notícias para o nosso mail após a meia-noite… Por causa disso, já não fui a tempo de conseguir o desejado número de série gratuito para o aplicativo, já que a promoção estava reservada ao dia de ontem… Seria um coisa a rever neste blog de bastante interesse…
    Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.