Exchange para iPhone Anunciado

Durante o evento que ainda decorre, a Apple informou que a próxima actualização de software (será lançada hoje?) terá suporte a Exchange.

O pedido de suporte a Exchange foi um dos mais pedidos pelas empresas, e a Apple vai suportá-lo na aplicação de contactos, e-mail e calendários. A troca de dados com o servidor será automática, feita longe do utilizador, e o utilizador receberá automaticamente qualquer e-mail novo ou update a contactos da base de dados da empresa.

O processo de sincronização vai ser efectuado através da tecnologia ActiveSync da Microsoft, que foi licenciada à Apple para uso no iPhone.

Mais novidades com o decorrer do evento.


Comentários

Um comentário a “Exchange para iPhone Anunciado”

  1. […] nova versão tem incluida o suporte para todas as novas funcionalidades para empresas, bem como o suporte para o tão […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.