O Google está a introduzir no Adsense um novo formato de publicidade chamado Adsense Expansible, que permite num único anuncio ter texto, vídeos, imagem e animações.
Infelizmente este novo formato ainda é experimental e apenas está disponível nos Estados Unidos da América.
Este tipo de publicidade funciona pelas modalidades de cost-per-click (CPC) ou cost-per-impression (CPM) e permite expandir o anuncio na página, possibilitando ao visitante obter mais informações do anuncio sem sequer sair do seu site.
O anúncio só irá expandir caso o visitante clique na publicidade e não interferirá com o desenho do seu site.
O adsense no Brasil é bem mais limitado e menos lucrativo que o adsense no exterior, principalmente do EUA. Lá a internet movimenta muito mais capital.Mentalidade
Excelente na minha opinião. Claro que tem de haver sempre testes, mas não tarda chega a todos.
Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1
Ótima notícia, isso mostra que o Google não está satisfeito com a maneira usual de anúncios online que já está saturado por várias outras empresas que entraram recentemente nesse ramo. Essa inovação trará novos anunciantes e isso é tudo que blogueiros que vivem de seus blogs querem. Agora é aguardar a novidade ser liberada no Brasil.
um abraço.
Ultimo post no blog do Gustavo Freitas: Qual a melhor plataforma gratuita para criar um blog?