Durante o evento de hoje, a Apple anunciou a versão 2.0 do sistema operativo do iPhone e do iPod Touch.

Esta nova versão tem incluida o suporte para todas as novas funcionalidades para empresas, bem como o suporte para o tão anunciado SDK.

Ainda incluido no update está a App Store, a aplicação que permite comprar todas as aplicações disponibilzadas pelos programadores. 

O update estará disponível no final de Julho, gratuitamente para os utilizadores do iPhone e a pagar para utilizadores do iPod Touch. Será disponiblizada uma beta com o SDK hoje, apenas para programadores. 

3 COMENTÁRIOS

  1. Chulos! Estou farto, jailbreak on the way! 😛 Acho ridiculo estarem a chular sempre os donos dos ipod touch quando pagaram mais do que os do iphone, já que o preço é quase igual e não traz nem camara, telefone, etc. O ipod touch não lhe deu trabalho nenhum a fazer já que é um simples downgrade do iphone e mesmo assim chulam os dono do touch. Estou mesmo farto já da apple.

  2. Luís Santos, percebo a tua indignação, eu também não consigo perceber porquê que a Apple insiste em cobrar aos donos dos iPod touch por actualizações.

  3. Então o agfrg explica…

    A Apple no iPhone recebe o preço de venda + 10% dos gastos efectuados nas operadoras. Se bem me lembro, este total dá cerca de 1000$ com o plano base da AT&T. Por outro lado no iPod Touch apenas recebe o preço de venda, ou seja, 400$ na sua versão base. Ou seja, com o iPhone a Apple ganha 600$ a mais. Como é óbvio, desenvolver novo software não é de borla, e pelo preço que a Apple cobrou no update anterior, e se for o mesmo, o lucro não deve ser assim tanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.