iTunes 8 e o Espaço Grátis

Aquilo que estão a ver em cima é a tradução em português do iTunes 8, na barra onde se vê o espaço ocupado de um iPod.

A minha questão é, se tenho 8,60GB grátis onde é que os posso reclamar?


Comentários

7 comentários a “iTunes 8 e o Espaço Grátis”

  1. Hehe também já tinha reparado, não sei se existe alguma maneira de avisar a apple desse erro

  2. Nem me lembrei disso. Mas a Apple tem um sistema de feedback, portanto se mandarmos todos para lá isto pode ser que mudem na proxima revisão.

  3. É sempre o problema de ter aplicações traduzidas em português.
    Sempre que possível uso tudo em inglês.

    Ultimo post no blog do mWm: LHC Acordou – Primeiros feixes lançados

  4. Mandei isto: “When I connected my iphone to itunes the summary tab had a translation mistake to portuguese in the available capacity part. Free [space] is translated to “grátis” which, in portuguese, means not paying for something. It should read “livre”.”

    Foi em inglês pq o site para onde fui direccionado apartir to itunes estava em inglês.

  5. Avatar de ArmPauloFerreira
    ArmPauloFerreira

    Muito curioso esse detalhe… vou verificar isso quando voltar a sincronizar o iPhone ou o iPod nano 1Gen.

  6. Eu também tinha reparado nisso uns dias atrás.

    E criei um post hoje sobre o assunto.

    Se a moda de processar empresas, pegasse no Brasil, eu ia correr atrás dos 27GB GRÁTIS, que tenho por direito!

    Hehehe…

    Ultimo post no blog do Itiro: Espaço “GRÁTIS” no seu iPod

  7. […] tem uma vaguinha de tradutor, pra mim, lá na Apple? Ah, descobri isso sozinho, mas o Meio Bit e o AppleTuga também têm posts sobre o mesmo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.