O Apple TV dá acesso a um mundo de entretenimento de fácil navegação. Ouça a sua música do iTunes. Mostre as suas fotografias em alta definição. Visualize até podcasts gratuitos. Ligue um cabo HDMI e, facilmente, o Apple TV transforma o televisor em muito mais.
É assim que a própria Apple apresenta o seu produto, sem muito alarido é lançado uma actualização para o Apple TV. Esta actualização já era muito esperada, pois como o iTunes foi ele também remodelado, a Apple TV deveria em pouco tempo sofrer umas melhorias e nada melhor que com uma actualização com novas funcionalidades.
De acordo com muitos sites na Internet, foi lançado hoje uma nova actualização para a Apple TV, agora na versão 3.0. Esta actualização vem trazer uma interface redesenhada e com um novo menu o que torna a navegação muito mais fácil, dá para fazer tudo o que queremos em poucos cliques.
Todas as Apple TV’s com a versão 3.0 poderão agora ouvir rádio on-line, traz suporte para os novos iTunes LP, iTunes Extras e para o poderoso Genius Mixes que cria Playlists automáticas de acordo com os seus gostos. Tem também melhorias na visualização de fotografias com todas as características e configurações via iPhoto.
A Nova versão 3.0 já se encontra disponível para download.
A Apple recomenda a todos que procedam ao upgrade.
Appletuga: Lançamento da Apple TV 3.0 http://bit.ly/1CLxX9
Appletuga: Lançamento da Apple TV 3.0 http://bit.ly/1CLxX9
Acho que o Apple TV ficou desta vez irresistível com a versão 3.0 mas… não vai ser ainda desta vez que vai vingar por cá.
Apresenta-se como um Media Center exemplar em todo o seu conceito… mas mesmo assim falha.
Tudo o que está relacionado com video e mais algumas habilidades… não têm efeito por cá devido à iTunes Store Portugal.
Mas dá que pensar caso tudo isso funcionasse em pleno por cá.
É uma pena porque assim continuará a ser um mal amado e ignorado pela generalidade das pessoas (não só os potenciais compradores mas também incluindo quem o vende).
Mais sobre este aspecto “nacional”, aqui:
http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/11/sobre-o-appletv-30.html